Ministro Jobim viaja à França e Inglaterra para ampliar intercâmbio na área de defesa

9

Brasília, 01/07/2011 – O ministro da Defesa, Nelson Jobim, viaja nesta sexta-feira à Europa para uma série de encontros com autoridades da Inglaterra e da França. Os compromissos fazem parte da agenda internacional da pasta e têm o intuito de ampliar o intercâmbio com esses países na área de defesa.

Em Londres, Jobim participará de reuniões com o secretário de Defesa do Reino Unido, Liam Fox, visitará instalações militares e participará de demonstrações sobre equipamentos de segurança e inteligência que serão empregados nos Jogos Olímpicos de 2012.

A agenda inclui uma visita à base naval de Portsmouth, onde Jobim pretende conhecer de perto estaleiros de navios e corvetas britânicos.

Em Marselha, na França, além de participar de um seminário sobre economia e segurança internacional, o ministro irá travar contato com lideranças militares e diplomáticas no país.
Nelson Jobim retorna dos compromissos internacionais no próximo dia 10 de julho.

Assessoria de Comunicação Social
Minsitério da Defesa

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
tplayer

O título da noticia deveria ser: “Ministro Jobim viaja à Inglaterra para ampliar intercâmbio na área de defesa e vai a França tentar um novo emprego”

LuppusFurius

” Ministro Frouxo após Cerimonia de Beija-Mão, com a Presidente se desdisse, e embarca para a França para reunião para apunhalar as costas do contribuinte brasileiro”
O cara não tem vergonha ném Kulhão…….

Mauricio R.

O referido ministro deveria ser expressamente proibido de viajar a França, devido ao explicito conflito de interesses existente.

Antonio M

Às vezes penso que a atitudes como essa do Jobim são algum tipo de senha como “Estou insatisfeito, se não melhorar eu abro o bico!”, parecideo como foi com Mangabeira Unger, que chegou a publicar um manifesto onde dizia ser possível pedir o impeachment de LuLLa e ao invés de ser indagado, chamado ao debate etc, bastou um convite do governo, retirou o que disse e eceitou prontamente……

cvn76

Já que está indo a Inglaterra; que traga as 4 fragatas recém retiradas de serviço……..

Mauricio R.

E além das fragatas, não se esqueça de comprar os 3 OPV’s 90m da BAe.
Já tem serviço prá um deles, lá no Líbano.

Antonio M

Sim ele vai trazer fragatas, caças etc..Todos em kits “Revell” para seus netinhos ……

Srs editores, podem cortar a propaganda gratuira, não sei como dizer de outra forma mais clara! rsrsrsr!!!

Vader

Pede pra sair Jobim!

aericzz

Mas é isso mesmo mauricio….ele deve fechar as 4 fragatas e os OPV’s,,logo ele q disse q não fazia mais compras de prateleira!!!