Vocalista da banda Iron Maiden pilota jato da Embraer

Bruce Dickinson, o conhecido vocalista da banda de heavy metal ‘Iron Maiden’, esteve na cidade de São José dos Campos para conhecer a Embraer e seus produtos.

Dickinson, que também é piloto testou um jato Phenon e voou um Legacy em viagem entre São Paulo e Rio de Janeiro.

Além de vocalista, Dickinson é piloto comercial da companhia britânica Astraeus Airlines, e geralmente pilota a aeronave que transporta os integrantes da banda e seus equipamentos pelo mundo todo durante as turnês.

Na foto acima o Boeing 757-200 versão ‘combi’, conhecido como “Ed Force One”, utilizado pela banda durante  a turnê de 2011.

Assista ao vídeo completo da reportagem do VNews abaixo

FONTE: com informações da VNews

VEJA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo

Só posso dizer:

Live to fly
Fly to live
Aces high!

Recomendo a todos os fãs do Iron e de avião uma série do Discovery Channel de cinco capítulos, chamada Flying Heavy Metal apresentada pelo Bruce Dickinson onde é contada história da aviação comercial a jato.

ZE

UP THE IRONS !!!!!

[ ]S

Wagner

Vejam que interessante !! off topic Relatório da Royal Society de Londres China vai ultrapassar Estados Unidos em produção científica antes de 2020 29.03.2011 – 19:02 Por Nicolau Ferreira Votar | 1 votos 1 de 1 notícias em Ciências A China poderá ser o maior produtor de artigos científicos já em 2013, ultrapassando os Estados Unidos, diz um relatório da Royal Society de Londres que analisou o estado da colaboração científica mundial. A China é o segundo país que mais publica artigos científicos (Aly Song/Reuters (arquivo)) “O mundo científico está a mudar e novos jogadores estão a surgir rapidamente”, disse… Read more »