Feito a partir de um telefone celular com câmera, este vídeo tem mais cerca e arame farpado do que aeronave propriamente dita, mas é o que há de material sobre o assunto até agora.

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Justin Case

Amigos, boa noite.

Parece ser bem mais do que uma aeronave taxiando.

Para mim, é um ensaio até a velocidade de rotação, rotação, redução de potência, atuação de paraquedas-freio e frenagem.

Normalmente, esse é um dos últimos ensaios antes do voo propriamente dito.

Em outros projetos (F-16 e Bandeirante?) o piloto ultrapassou os limites previstos e acabou decolando sem estar previsto na missão.

Abraços,

Justin

DrCockroach

Quem jah estah neste nivel, em varios setores militares, terah, sem nenhuma duvida, muitas implicacoes positivas p/ industria. O 2010 Global Manufacturing Index (Deloitte) coloca a China em primeiro lugar. http://www.compete.org/images/uploads/File/PDF%20Files/2010_Global_Manufacturing_Competitiveness_Index_FINAL.pdf Jah o 2010-11 Global Competitiveness Index (world Economic Forum) coloca a China em 27 (Brasil 58). http://gcr.weforum.org/gcr2010/ Para injetar um pouco de animo frente a competicao, o programa da CBS (60 Minutes) fez, em dezembro, uma materia bem interessante e otimista sobre o Brasil, o video eh muito bom. http://www.cbsnews.com/stories/2010/12/09/60minutes/main7134185_page4.shtml?tag=contentMain;contentBody Vejam como a materia eh concluida: If it happens, Brazil would be a different kind of superpower, one that… Read more »

alexandre.bagatini

Pessoal
Só falta alguém pedir para incluir no Fx2,Fx3, etc….