Clique na imagem acima para visualizar alguns aviões do Museu da TAM em 360 graus. Use o mouse para girar a visão e clique nos nomes das aeronaves para mudar de ponto de vista.

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
celso

Lamentavel que ninguem se manifeste a respeito deste maravilhoso Museu da TAM. Merece a minha e muitos mais a admiraçao por este tremendo esforço de preservaçao de avis rara do Brasil e do mundo. Ainda nao fui visita-lo pois foi reaberto recentemente, mas garanto que na primeira oportunidade quero la estar presente com minha maquina para registrar estas magnificas aeronaves. Em tempo, tudo foi preparado para receber de forma condizente os aficcionados . Com certeza ainda devera melhorar e incorporar inumeras aeronaves…… no futuro deveremos ter aqui no Brasil, na cidade de Sao Carlos um dos melhores museus do mundo… Read more »

MARSP

Realmente acho muito estranho niguem do blog comentar esse post aqui. Da minha parte se deus quiser irei visitar esse exelente museu logo logo. O mais importante da america do sul, e um dos melhores do mundo, um amigo meu que é piloto da TAM que já visitou varias vezes o mudeu da RAF falou que o museu da TAM esta no nivel deles.