Base Aérea de Florianópolis realiza “Portões Abertos” no dia 4

10

A Base Aérea de Florianópolis (BAFL) realizará no próximo domingo, dia 04 de outubro, a partir das 09:00h, o seu tradicional “Dia dos Portões Abertos”, que faz parte das comemorações da Semana da Asa 2009. Entre as diversas atrações está programada a exposição de aviões de caça, de aeronaves de transporte e de helicópteros com uma apresentação de resgate. A organização do evento também preparou saltos de paraquedistas, sobrevoo de aeronaves, voo virtual, aeromodelismo e praça de alimentação. A atração maior do Dia será uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça.

A estimativa de público para este ano é de 30 mil pessoas. O objetivo maior dos “Portões Abertos”, com entrada franca, é a integração com a comunidade, que poderá conhecer mais de perto o trabalho desenvolvido pelos militares da Força Aérea Brasileira.

FONTE: BAFL

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nunão

Maurício,

No PAMA-SP, o Domingo Aéreo / Prtões abertos deverá ser em 25 de outubro. Mais pra frente faremos post a respeito, estamos divulgando primeiro os eventos mais próximos.

Skyrider

Aqui em Floripa já é tradição. Chega a congestionar o acesso à BAFL de tanta popularidade do evento.

Mauricio R.

Alguem sabe de algum “portões abertos” aqui por SP, Marte e/ou Cumbica???

Jonas Rafael

Alguém sabe como descubro se vai ter Portões Abertos em Canoas? Não achei nada no site da FAB e nem no da Base.

Christiano

Quem mora no sul da ilha só chega de avião,o transito vai parar,vou levar meu filho e rever os amigos Aer,bons tempos de FAB…

MAURO BARRETO

Alguém sabe informar onde posso saber o horário da apresentação da esquadrilha da fumaça? Encontro essa informação na página da Base Aérea? Abraços!

Vanessa

Em primeiro lugar gostaria de resaltar q este evento é D+,AMOOOOO.

Vou todos os anos,mais teve um ano em 2004 q foi o mais especial
pois ganhei no sorteio um vôo panorâmico pela ilha o número foi 195 me lembro até hoje,foi a primeira vez q andei de avião,foi maravilhoso,tenho fotos q meus amigos registraram…Já pensou se ganho esse ano tb ? Meu Deus seria show,kkkkkk

Um forte abraço e até amanhã…

Carlão

Olá!
Para a Esquadrilha creio que será a tarde, agora pensemos em algo diferente, mais empolgante ainda e que muitos ficariam estasiados…imaginem o A-12 na baía e podermos ver de perto uma decolagem e pouso…e depois abrir para a visitação!!!??? Isto acontece frequentemente em outros países…fica o sonho…
Nossas forças armadas deveriam ter mais força, mais consideração, enfim, mais prestígio!!

Até amanhã!

FABIANE ALVES

OIII…
NESSE ANO DE 2010 OS PORTOES ABRTOS VAI SER DIA 25 DE OUTUBROOO…

joo

qual o dia certo do evento tem varios site com datas diferentessssss

alguem pode me ajuda