Museu Aeroespacial promove ‘Domingo Aéreo’ na Base Aérea dos Afonsos

5

Em comemoração à Semana da Asa e aos 300 anos da experiência aerostática do Padre Bartolomeu de Gusmão, o Museu Aeroespacial (MUSAL) realiza no dia 18 de outubro, das 9h30 às 16 h, na Base Aérea do Campo dos Afonsos, no Rio de Janeiro, um grande evento aéreo com várias atrações para o público em geral.

Estão previstos voos acrobáticos, paraquedismo, ballet aéreo e apresentação da Esquadrilha da Fumaça. Nos hangares estão programadas diversas atividades recreativas além de demonstração de simuladores de voos.

FONTE: MUSAL

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
jorge de castro moreira

Boa tarde.
Que o Museau faça uma festa a altura da Fab.Já há muito tempo não se faz festa no dia do Aviador como antigamente,as festas muito fracas de atrações.Que Saudade da Época do Saudoso Coronel Braga este sim fazia festa maravilhosas.
Que a festa supere as minha expectativas.
Abraços

wanderson

A festa do Aviador poderia voltar para a base aérea de Santa Cruz, la tem muito mais espaço, e muito melhor do que nos Afonsos.

thays

como posso saber se realmente vai ter festa hoje mesmo com chuva to com um grupo de crianças de 25 pessoas me despender ate ai e nao ter nada

Eric Sotelo

Como faço para ter informações sobre os dias de show aéreo ? Onde é divulgado sobre essas atrações ?

Antonio Henrique Vilanova Correa

A Esquadrilha da Fumaça deveria abrilhantar o evento. A morte do piloto Luiz Carlos Basson Dell’Aglio, presidente do Comitê Brasileiro de Acrobacia e Competições Aéreas, que ocorreu na apresentação do EDA na cidade de Maringá em setembro passado, não pode e não deve abalar a agenda de novas apresentações da Esquadrilha da Fumaça. A excelência da Força Aérea, que inspira futuras gerações de pilotos militares das três Forças Armadas, deve continuar a sua missão (o show não pode e não deve parar). A restrição orçamentária não pode servir de pretexto para que percamos mais uma excelente oportunidade de elevarmos o… Read more »