sexta-feira, outubro 7, 2022

Gripen para o Brasil

Embraer leva três aeronaves para EAB 2009

Destaques

Guilherme Poggio
Guilherme Poggiohttp://www.aereo.jor.br
Membro do corpo editorial da revista Forças de Defesa e sites Poder Aéreo, Poder Naval e Forças Terrestres

A Embraer participa da 12ª Expo Aero Brasil – Feira Internacional de Aeronáutica e Defesa (www.expoaerobrasil.com.br), que será realizada de 2 a 5 de julho no Aeroporto Internacional de São José dos Campos, situado no Comando-Geral de Tecnologia Aeroespacial (CTA), na cidade de São José dos Campos, no interior do Estado de São Paulo.

A Empresa ocupará o estande número 1, localizado no setor roxo, e exibirá na exposição estática os jatos executivos Phenom 100 e Legacy 600, respectivamente das categorias entry level e super idsize, juntamente com um jato comercial EMBRAER 190, aeronave com capacidade de 98 a 114 passageiros, nas cores da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

Criada em 1997, a Expo Aero Brasil ocorre este ano pela segunda vez consecutiva em São José dos Campos. Segundo a organização do evento, a última edição da EAB contou com a participação de 172 expositores, representando mais de 400 empresas de 18 países.

FONTE: Embraer

- Advertisement -
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias

Embraer avança na produção do primeiro KC-390 Millennium para a Hungria

Hungria é o segundo cliente internacional do programa KC-390 Entregas estão programadas para começar em 2024 Gavião Peixoto –...
Parceiro

LAAD 2023

- Advertisement -
- Advertisement -