O III Open RN de Plastimodelismo – 2017 acontecerá nos dias 23 e 24 de setembro, no Cine Teatro de Parnamirim/RN, cidade que foi o “Trampolim da Vitória” na 2ª Guerra Mundial e onde é sediada a ALA 10 da Força Aérea Brasileira. Sendo o mesmo localizado em um parque com área verde e planetário.

Promovido pelo Grupo de Plastimodelismo e Pesquisa JG 400 e Gallopin Ghost – Models, é um evento do Calendário da Federação Nordeste de Plastimodelismo. É um evento multicultural, em moldes similares ao II Open (que contou, também, com exposição de carros antigos, viaturas militares antigas, stands de forças militares, aeromodelos, stands de vendas, dentre outras atrações).

Terá todas as modalidades e categorias usuais e como Temática Diamante: “Mirage e sua saga de 60 anos”. Premiará os 3 melhores modelos de aviões da Família Mirage e seus derivados (na 1/72, 1/48 e 1/32) com prêmios e brindes. Sendo o melhor dentre eles agraciado com o Pin de Ouro (18 quilates) do Mirage III, assim como o The best of Show. Os modelistas, inscritos, receberão itens comemorativos do evento como bolsa, bolacha bordada, etc.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments