Últimos dias para inscrição no vestibular dos cursos de aviação do CT Positivo

0

vinheta-clipping-aereologo_entidade_282x172Vão até amanhã (26 de fevereiro) as inscrições para o vestibular agendado dos cursos tecnólogos da Academia de Ciências Aeronáuticas Positivo (ACAP), pertencente ao Centro Tecnológico Positivo (CT Positivo), de Curitiba (PR). Os interessados nos cursos de Gestão do Transporte Aéreo e Pilotagem Profissional de Aeronaves devem se inscrever pelo site ctpositivo.com.br. As provas serão realizadas até o dia 1º de março deste ano.

O curso de Gestão do Transporte Aéreo vai preparar os profissionais para atuação no planejamento administrativo, logístico e operacional do transporte aéreo, com estudo de gestão e comércio exterior. Possibilitará oportunidades de trabalho em qualquer empresa aérea e em instituições como a própria Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), em cargos como gerente ou supervisor de aeroportos e de empresas aéreas, despachante operacional de voo e operador de atendimento aeroviário.

Já o curso de Pilotagem Profissional de Aeronaves formará profissionais capazes de atuar no comando e na pilotagem de aeronaves. O currículo contemplará o planejamento de voo, com base em condições meteorológicas, infraestrutura aeroportuária, desempenho de tripulações, cuidados com passageiros e cargas, entre outras competências.

Um pouco sobre o Centro Tecnológico Positivo

O Centro Tecnológico Positivo materializa, na Educação Superior, a excelência que o Grupo Positivo alcançou na oferta de educação. Para assegurar uma sólida formação profissional, com base nos valores do saber, da ética, do trabalho e do progresso, e adequada às exigências do mercado de trabalho, mantém parcerias com diversas entidades nacionais e internacionais. Fundado em 2009, o CTP oferece Cursos Superiores de Tecnologia (Tecnólogos) objetivos, práticos e rápidos, com duração de dois a três anos, em cinco unidades: Alto da XV, Batel, CIC, Ecoville e Hauer. Entre os diferenciais do Centro Tecnológico Positivo estão a infraestrutura de ponta, com salas e laboratórios modernos e especializados; o corpo docente com experiência prática;  a oferta de disciplinas em formato modular; e os programas dos cursos construídos em parceria com empresas.

 

Serviço:

Vestibular agendado

Cursos de Gestão do Transporte Aéreo e Pilotagem Profissional de Aeronaves do CT Positivo

Data: inscrições até 26 de fevereiro de 2013

Provas: até 1.º de março de 2013

Informações e inscrições: ctpositivo.com.br

FONTE: MCOMM Comunicação Dirigida

VEJA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments