Get Adobe Flash player
Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Clésio Luiz

Eu assisti a apresentação ao vivo dia 20, mas fiquei um pouco decepcionado. Não apresentaram nada de realmente novo que a concorrência não tenha. E aqueles gráficos eu já tenho no meu PC já faz alguns anos então, meh…

O lado bom é que alguns jogos de ação não vão mais ficar presos ao que os consoles antigos eram capazes de fazer, então os próximos ports para PC vão realmente poder aproveitar os recursos da base instalada.

E para o pessoal que curte simulação não muda absolutamente nada, infelizmente.

Giordani

É…acho que vou ter que entrar de vez no Século XXI…Eu ainda tenho um Atari em casa…ainda jogo River Raid e Enduro…

Corsario137

E o Fluminense perdeu de 4×0 do Grêmio…

edurval

Clesio,

Tambem fiquei desapontado com com o PS4 mais pela falta da retroatividade com o PS3, mais pelo lado dos desenvolvedores a escolha da plataforma x86 vai facilitar a criação de jogos, quem sabe ate futuramente a existencia de jogos online entre plataformas XBOX/PS4.

glaison

Infelizmente não tem jogos de aviões a jato para PS3 (tirando HAWX 2 e Ace Combat que já experimentei e são um fiasco), alguém sabe um bom jogo de combates aéreos com aviões modernos para PC?

Clésio Luiz

Se você prefere os caças de 4ª geração, tem o Flaming Cliffs 3. Mas só dá para voar F-15, A-10, MiG-29, Su-25 e Su-27. Esse é mais realista, exigindo um pouco de dedicação para voar as missões. O outro é o Strike Fighters 2, que simula os caças da década de 60. É menos exigente em termos de aprendizado e de potência do PC, mas me parece o mais divertido porque se passa no tempo que homens eram senhores de seus caças (e não um computador) e vencia quem era o melhor piloto, não quem tinha a melhor eletrônica. Dá… Read more »

eduardo pereira

Bom, tudo bem que ainda estou nos emuladores de SNintendo e Mega Drive p/ pc,mas jogo tambem alguns de pc que sao os mesmos do XBox 360, mas falar que Hawx2 é um fiasco irmao.
Te aconselho,se vc nao é, a entrar pra FAB ou seja lá qual força aérea for,pois o jogo é muito bom,graficos excelentes.
Ta doido fi só na fase que se controla os canhoes do super Hercules ao se escoltar uma força de elite da pra babar. Reabastecimento em voo, missao de reconhecimento, ha para vou calar me ….

glaison

Clésio, agradeço, vou dar uma olhada, principalmente no segundo, já que acho muito interessante os caças antigos.

Eduardo

HAWX tem muitas opções sim, e isso é bom, mas os gráficos são ruinsinhos, os sons são péssimos, como exemplo, não importa se esta usando um M61, GAU-8 ou NR-37, todos fazem o mesmo barulho e o mesmo traçado. O MIG-25 não passa de 1.500km/h mesmo a 10 mil metros, etc… Me frustrei bastante com ele, preferindo até Ace Combat Zero do ps2.
obs: Jogo no ps3, o que provavelmente o torne inferior ao do PC.