Desde o dia 28/12/2012 os blogs Poder Naval e Forças Terrestres estão desatualizados devido a problemas no provedor de hospedagem UOLHost. Já abrimos dois chamados técnicos, tentamos contato por telefone, etc, mas sem sucesso.

O UOLHost já vinha apresentando problemas intermitentes e agora desandou de vez.

Como não temos previsão de atendimento, provavelmente vamos mover os dois sites para um provedor no exterior, como fizemos com o Poder Aéreo há alguns anos.

Infelizmente, é muito difícil trabalhar com provedores brasileiros. Além do preço alto, o atendimento é péssimo e a cada ano parece que a coisa piora.

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Daglian

Não sei o que é, mas eu consigo entrar tanto no ForTe e no Naval, posso visualizar as notícias e comentar normalmente. Para mim, ao menos, não estão fora do ar.

Estranho…

Alexandre Galante

Prezado Daglian.

Não sabemos o que ocorreu, mas nenhum dos editores está conseguindo logar nos sites pois aparece um erro de banco de dados. Talvez a conta de assinante esteja disponível mas a de editor não.

Diegolatm

Galante, comigo acontece a mesma coisa do Daglian, consigo fazer tudo normal inclusive visualizar o site normalmente.

Augusto

Não consigo visualizar o Forte e o Naval há uns 5 dias.

F - 5

Galante, visualizo matérias antigas somente. O site está no ar, mas sem atualizações.

Marcos

Também não consigo entrar nos sites.

Isso tem nome: apagão da telefonia. Meu provedor é aquele que começa com N e termina com T. Um caos.

Você que votou na cumpanherada na primeira vez, não tem culpa. Mas os que votaram seguidamente, você é responsável sim por isso.

E se preparem, virá o apagão, energético, do combustível, da telefonia e tudo o resto. inclusive o aéreo, naval e terrestre.

Guilherme Poggio

Caro Marcos

O apagão dos caças está quase garantido pelo GF. Os outros eu não tenho maiores informações.

Almeida

E sabem o que é pior? Além do IOF, agora o Governo está cobrando um NOVO IMPOSTO sobre serviços prestados por terceiros no exterior para empresas no Brasil, como hospedagem por exemplo. Da noite pro dia, as despesas do minha empresa no exterior com hospedagem e banco de dados aumentaram quase 50%! Mas, ainda assim, sai mais barato manter tudo lá porque como já disse o Galante, os serviços daqui são uma BOSTA e CARÍSSIMOS! Como tudo nesse país de bananas, se o serviço daqui é ruim e caro, pra que melhorar né? Vamos proteger a “indústria nacional” com impostos… Read more »

Adler Medrado

Eu também estou conseguindo acessar normalmente. Criei um tunnel SSH com meu servidor para testar usando a conexão dele e também consegui. Talvez o que possa estar ocorrendo seja que quem está conseguindo esteja acessando o cache dos seus provedores e quem não está o provedor já limpou o cache e não pôde atualiza-lo pois não consegue acesso. Não estou afirmando que é isso que está ocorrendo, mas é uma possibilidade. Galante, não gosto de ficar fazendo propaganda, mas eu uso os serviços de uma empresa brasileira a quase 2 anos que até o momento não me deixou na mão,… Read more »

Adler Medrado

Hmm só agora que li que o Galante falou sobre aparecer um erro de banco de dados. Então provavelmente não problema com cache. Esquece o que eu disse anteriormente sobre essa possibilidade.

Adriano Bucholz

EU estou visualizando os sites normalmente…..
Meu provedor não é NET, é tipo NET só que funciona!!! hehehhe
Brincadeira!!!

Vader

Consigo acessar, mas desatualizado e sem gadgets. Muito esquisito. E também não consigo logar.

Blind Man's Bluff

Afinal, o que funciona no Brasil?