Desde ontem os blogs Poder Naval e Forças Terrestres estão fora do ar devido a problemas no provedor de hospedagem. Estamos em contato com o suporte para a normalização.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
nunes neto

Espero que volte logo, quero tentar postar sobre as LPR 40,a galera não sabe o que é lote piloto,kkkk, claro que o Brasil pode fabricar algo parecido,mas essa compra é uma contra-partida a futura compra do KC 390 pela colombia epela compra dos ST.Abçs

Fernando "Nunão" De Martini

Nunes,

Acessei há pouco e o Poder Naval estava funcionando, apesar de um pouco lento para carregar. Pode deixar lá o seu coment[ario sobre as LPR 40.

Marcos

Soube que, em futuro ainda incerto, o Paraguai pretende desenvolver e fabricar seu próprio caça furtivo. Brasil candidato a comprá-los!!!

nunes neto

Nunão companheiro,não tô conseguindo não! A galera tem que entender como a coisa funciona,nada é decidido como queremos, na vida real as relações comerciais e politicas, as vezes (no Brasil sempre)tem mais peso que uma escolha técnica, muitos dos candidatos do FX2, namoraram o KC390, sendo que praticamente todos podem fabricar algo parecido ou melhor,mas o comprariam como contra partida,tenho certeza que as nossas forças prefeririam suecas (CB 90) ,inclusive técnicos da Base de Val-de-cães,foram lá onde elas são fabricadas,queriam ver a possibilidade de fabrica-las em Belém.ABçs

Vader

Putz, tô desde ontem tentando acessar o ForTe…

Vader

Pessoal, há alguma previsão para voltar o ForTe e o Naval?

Guilherme Poggio

Ainda não Vader. Infelizmente continuamos a enfrentar problemas com provedores nacionais.

O ‘Poder Aéreo’ está hospedado fora do Brasil e permanece firme e FORTE.

Vader

🙁

ivanildotavares

Consigo acessar o ForTe sem problema, só o Naval que eu não consigo.