A Aviation Industry Corporation da China apresentou um modelo denominado “Advanced Fighter Concept” durante a Airshow China, sendo realizado em Zhuhai. Segundo a companhia, este modelo será produzido para exportação.

O modelo apresentado parece muito com o recente caça furtivo que apareceu em diversas fotos pela internet (ver links abaixo).

FOTO: Flightglobal

  • VEJA TAMBÉM:
Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nick

Opa! Tamo dentro heim.

Claro se tiver ToTs…. hehehehe. 🙂

[]’s

Marcelo

cancelem o FX-2 e vamos de Xing-Ling !!! 🙂

aldoghisolfi

QUEM DERA!…

Giordani

Tá bom…mas primeiro, poderiam torná-los operacional como o J…opa! Me esqueci que ainda não estão operacionais…

Ivan

Amigos, Sabem o que é necessário para melhorar a educação, oferecer assistência médica, construir uma infraestrutura forte, gerar energia e fazer pesquisa científica ou mais objetivamente P&D? CAIXA. Japoneses e sul coreanos perceberam isso no século passado e aproveitando as boas relações políticas e comerciais com os ‘yankees’ trataram de fazer todos os negócios possíveis, desde que lucrativos, para fazer dinheiro. Com este dinheiro investiram em todo o resto. Os chineses continentais, que continuam comunistas no seu pensamento político e quanto a propriedade do capital, aprenderam a lição com os vizinhos e potenciais inimigos, fazendo negócios inclusive com eles… e… Read more »

Baschera

Supondo que a sua concepção seja mesmo stealth e produzido com materiais RAM ….. compre-se somente a “carcaça” e todo o resto poderia ser ocidental, desde turbina, avionicos, sensores até alguns armamentos… customizados pela EMB.

Hahahaa…. este é o Brasil putênpfia de onde provavelmente sairam os minérios para produzir este avião…. por casca de bananas !

Mais do que CAPITAL…. o que nos falta é CÉREBRO !!!!

Sds.

Blind Man's Bluff

Cérebro = Capital Investido em Educação!

Marcos

Ivan, o Terrível

Caro:
Desde que o Mundo é Mundo países tem se desenvolvido dessa maneira. O “brema” por aqui são nossas “otoridadi”, que só querem encher o bolso.

Groo

Os 5g chineses parecem, pelo menos exteriormente, com um produto acabado. Acho que o shape não vai mudar muito.

Tá certo que o YF-22, YF-23, YF-35 e YF-32 também pareciam com aeronaves acabadas.

Já o PAK-FA parece muito mais um protótipo que requer ainda muito desenvolvimento no shape.

Por outro lado os chineses parecem estar só com a carcaça pronta, como indica o interesse no Su-35BM.

Giordani

E daí o cara tem que ler absurdos que a USAF estava errada…

Vader

Pois é…

Apesar que isso aí é só mais um mock-up chinês “istélfi”.

Optimus

Pois é… (2)

E não vai ter nenhum membro do ParTido com bom coração o suficiente pra avisar os amiguinhos chineses pararem de torrar dinheiro com essas coisas inúteis – basta seguir a sugestão dos “especialistas” do BraZil PuTênfiah: compra SU-35, Rafale e Super Tucano que tá bom demais! 😛

ricmoriah

tá aí o fim da politicagem no caso FX2, comprar da china e nenhum dos lados briga pelo resultado. haha realmente, imagina o preço disso em relação ao F35, Rafale, F18, etc…