sexta-feira, maio 27, 2022

Gripen para o Brasil

Força Aérea Real no Casamento Real

Destaques

Fernando "Nunão" De Martini
Pesquisador de História da Ciência, Técnica e Tecnologia, membro do corpo editorial da revista Forças de Defesa e sites Poder Aéreo, Poder Naval e Forças Terrestres

Como é o assunto do dia, o Poder Aéreo não poderia deixar de mostrar as fotos das passagens dos aviões de combate da RAF (Força Aérea Real britânica), durante o Casamento Real do Príncipe William com a agora Duquesa de Cambridge Catherine.

No vídeo acima, ícones da aviação de defesa aérea (Spitfire, Hurricane e Eurofighter Typhoon) e de ataque (Lancaster e Tornado) de ontem e hoje. As demais fotos (e infográfico) são tanto de voos de ensaio, realizados sob um céu ‘menos britânico’  e mais azul, em dias anteriores, dos periódicos Daily Mail e The Star, assim como algumas imagens de hoje.

A última foto é do Ministério da Defesa do Reino Unido, mostrando os pilotos selecionados para voar os caças Eurofighter Typhoon no ‘Royal Wedding Flypast’.

- Advertisement -

1 Comment

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luis

No meu casamento não vai passar nem um aviãozinho de papel, muito menos um aeromodelo…

Últimas Notícias

Japão permitirá exportações de caças e mísseis para 12 países

Índia, Austrália, Vietnã, Tailândia, Malásia, Filipinas entre destinos TÓQUIO - O governo japonês planeja permitir a exportação de caças, mísseis...
- Advertisement -
- Advertisement -