Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luan

Sempre preferi este ao Mi-35M. 10x

[]’s

Junior (SC)

Bela maquina…

Rodrigo

Está ai um Kit muito mais interessante que ter adquirido as tralhas russas.

Pena que uma versão civil “aliviada” do BH, o deixaria muito próximo do S-76.

Darkman

Um belo post Galante !!!
Um belo Heli.

Caro Rodrigo,
Sem essa de dizer que os equipamentos russos são ruins, junto com os americanos são os melhores.

Sds,

Rodrigo

Darkman disse:
12 de março de 2011 às 11:18

A visão é sua.

Leonardo

A visão de cada deve ser respeitada, mas creio que o MI-35 tem blindagem superior e seja mais rápido, ambos são eficazes em vários tipos de missões, devem ser dois dos meios completos para missões COIN, por exemplo.

Bruno

Temos que para de criticar o que temos, muitos paises queriam ter algus mi-35, e nós temos , nao é uma maravilha?

Mauricio R.

Esses Hind na FAB parecem coisa de criança que quer autorama, trem elétrico, avião r/c e o pai se enche, vai e compra.
Na prática e pelo tento de BH que temos, esses aí seriam mto mais uteis que os russos.

Darkman

Caro Mauricio R.,
Ideal seria um padrão mas os helis Russos são muito bons.
Não que os BH sejam ruins pelo contráriosão bons tb, mas vejo o Mi35 acima deste Heli.

Abs.

MOsilva

Mil Mi-35 não é, de forma alguma, uma “tralha”. Seu desenvolvimento começou na década de 1960, sendo que os primeiros protótipos voaram na década de 1970. A partir de então, o modelo foi extensamente testado em combate (Afeganistão), gerando modificações e atualizações com o que foi aprendido em campo. O Mi-24/35 não é um helicóptero de ataque “puro”. Esta missão cabe ao Mi-28 na Rússia. O modelo SH-60/S-70 da Sikorsky foi desenvolvido como transporte médio/uso geral, sendo o substituto do UH-1 Iroquois, praticamente ao mesmo tempo que o modelo russo. O S-70 Battlehawk tem a desvantagem de ter como base… Read more »

Victor

Meu deus…Porque tem que ter sempre um “engraçadinho” para dizer que os equipamentos russos não prestam! Vocês são militares? São estudiosos do assunto? Procuraram saber como ele se desempenha em combate? Já pilotaram UM? Duvido! Deixem de falar besteira e façam algo de util! Povo ocioso é de lascar! Por isso que deixo de ler os cometários. Aqui só tem os “entedidos” do assunto..Faça meu favor!

Mauricio R.

Veja como são as coisas, na Colômbia que vive um conflito de baixa intensidade entre o Estado, as Farc e os narco-traficantes, aquilo que o BH (Árpia) não tem como fazer é feito pelo Mi-8 Hip. E isso apesar do Plan Colombia, do dinheiro americano pagando tdo isso, veja; desenvolveram até o próprio gunship antes da fábrica. É aquele velho problema, as ffaa escolhem aqueles equipamentos que lhes atendem as necessidades, mediante avaliações feitas por elas mesmas. Vez por outra ocorrem desvios nesse processo, via de regra motivados por ingerências do poder civil, no Brasil os EC-725 e esses Mi-35… Read more »