Incrível vídeo promocional do Eurofighter Typhoon, estilo Hollywood, com vilões hilários e efeitos especiais em 3D. Mais uma vez o Typhoon dá uma surra no Sukhoi.

Subscribe
Notify of
guest

35 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
airton

Para jovens aficcionados por game air combat, mito boa produçao

aquino

só si for no video mesmo para derrotar os sukhoi ….

Robert Smith

GOSTEI!

Sei que numa na telinha tudo fica + facil do q na via real porem esse video da uma boa ideia do que é capaz um caça moderno.

Ai ven a pergunta, pq sera que o Typhoon não esta participando do FX-2? Um caça que já foi encomendado em grande quantidades pelas principais potencias da europa? preço? duvido que seja + caro que o Rafale, que, mesmo o brasil comprando, tera uma produção limitada (produção limitada = custos mais altos) hum… sera que os europeos NÃO querem vede-lo ao brasil……

roni

desse jeito ate os a4 da marinha destroi o sukhoi. tem pessoas aqui que acham que os caças russos sao inferiores aos caças ocidentais por conta de derrotas sofridas por forças de paises do oriente medio equipados com cacas sovieticos, exemplo quando israel destroço a forca aerea siria ai eu fico imaginando como seria uma guerra entre brasil e venezuela, o brasil equipado com caças f35 bem inferiores aos f35 americanos e os pilotos brasileiros mal treinados sem experiencia e desmotivados e os f35 nao teriam apoio de aeronaves awaks por outro lado a venezuela com caças su35 com pilotos… Read more »

Robson

Robert Smith disse:
6 de novembro de 2010 às 11:45

Eu imagino que seja pela transferência de tecnologia que o Brasil exige e os países do grupo do Typhoon não quiseram liberar.

Souza

Esse “game” vai ser lançado quando rs? Eurofighter Typhoon, a solução para a paz mundial…

Vader

Robert Smith disse:
6 de novembro de 2010 às 11:45

Prezado, o Eurofighter Typhoon participou sim do FX2, mas foi eliminado na short-list, quando da RFP, por conta de problemas na transferência tecnológica.

Mas não se preocupe que se o Jorge Viana for mesmo o próximo Min Def, como se comenta, é muito provável que num eventual FX3 o Typhoon volte, e desta vez pra ganhar.

Sds.

pp_muscimol

isto e para um jogo de computador.

Vader

No tópico, hehehe, já tinha visto esse vídeo, rsrs, é bem ridículo, parece videogame mesmo, rsrsrs… E o Su-30? Ahahaha, cai que nem uma mosca…

E o careca do começo? 🙂

“Excelent”… 🙂

Rodrigo Avelar

Belo video, da pra ter uma ideia da tecnologia de um caça de 4 geração.
Só tem um detalhe neste video: o Sukhoi estava desarmado não é? rsrsrs….

Sr. X

o vídeo até é bem feito, mas reparam que o Typhoon ataca tudo e a todos, mas quando a imagem volta nele as armas ainda estão nas asas?!

Leandro

O piloto do Sukhoi devia ser venezuelano…huahuahuahuahua

Sopa

Belo video!!

Mas um E-3 Sentry é capaz de sensoriamento terrestres ???

Junior / São José-SC

o filminho manjado, mocinho e bandidos….. huahauhauhaua

Nick

Bom vídeo , mas fugiu da realidade quando o caça fugiu do SAM só nas base da força do motor e na vertical ainda …. E o engajamento com o SU-30 com WVR foi no mínimo improvável.

Se dependesse desses vídeos promocionais, um 1×1 entre Typhoon e Su-35S não haveria perdedores 😀

[]’s

Dokas

na animaçao tudo é possivel, n estou falando q o eurofighter e melhor q o sukhoi ou o contrario, mas na animaçao tudo e possivel.
aki vai a versao do sukhoi
http://www.youtube.com/watch?v=8WVQkzQCaCw
e aki uma mais absurda
http://www.youtube.com/watch?v=hTa697yCgKU

Dokas

“B.O.B disse: 6 de novembro de 2010 às 14:55 todos sabem que os paises da OTAN são contra a total trasferencia de tecnologia para o Brasil” se é verdade ou n eu n sei, mas se sua logica tiver certa o rafale tb é uma pessima opçao(pq a frança faz parte da otan) pior ate q o gripen(a sueca n faz parte da otan, apenas os moteres alguns componentes vem de paises da otan), mas se for pra ficar longe da tecnologia deles e melhor q compremos ou dos russos ou dos chineses. PS: essa n é minha opniao e… Read more »

Francisco AMX

Este é o melhor caça do mundo! decola, em alguns momentos sem nada nas asas… depois, já no ar, aparece com apenas 2 tanques e mísseis ar-ar, mas quando ataca lança mísseis ar-terra, ara-ar e bombas a laser… rsrsrs relamente um caça sem par! rsrsrsrs – só para zuar o vídeo! Mas a realidade não é nada parecida… O Typhoon, na verdade, é um caça sem versatilidade para o mundo de hoje, quando não o conhecia direito até o achava interessante… mas hoje, melhor, em 2012 ele já será bem inferior ao Rafale em versatilidade e radar… e tem gente… Read more »

Will

Prefiro esse: http://www.youtube.com/watch?v=FKPm0i5oThk

Feito por estudantes chineses, menos realista mas bem mais divertido

Alikev по українське я не зі бразилі

Abater um alvo esta cada vez mais facil assim ??? Rz rz rz zz
??
!!!!
!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!! !!!!!!

Ricardo

Só no video mesmo, pq os ingleses e franceses foram contra os Sukhoi indiano levaram um coro, ficaram bobos dando risada atoa pq não tinha o q falar.
Sukhoi pra Fab.

renato alves

o rafale abate ele rapidinho kkkkkkkkkkkkkkk
Eu moro em Salvador e ta passando aviões de guerra pra caramba
passou 6 cinzas acho que era A4 argentinos ou f16 chilenos
passou maios 3 tem um minuto

CmteLucasM

Com os recursos pra esse vídeo meu irmão mais novo ganha um oscar

thiago

kkkkkk ei vader cuidado aew cara c ta deixando muita gente nervosa com seus comentários kkkkkkkkkk eu sou exceção 😉

claudio couto

rsssss……bonito video!!!…engraçadinho até…mas tenha dó, néh! Os produtores desse video fizeram este video pensando em quem?….pra mim parece mais propaganda de videogame……hehehhehe

dod tomate

ki suspense hein kkkkkkk
bom video

Ricardo_Recife

O Typhoon é um caça tão ruim, mas tão ruim, que derrotou o Rafale na Arábia Saudita e em Omã (a não ser que Tio Sam Wilson abra o baú de bondades). E de acordo com o Embaixador indiano na Itália, a porcaria do EJ vai muito bem no MRRCA.

Que ironia, é ruim e já foi exportado, mais de 150. Que peninha!!!! Como são trouxas os ingleses, alemães, italianos, espanhóis, e os tolinhos da Áustria e da Península Arábica.

Só levando na piada!

Rodrigo Avelar

Ricardo Recife:

Ele ganhou por questão Política e não tecnica…
Cara vc vai pra Natal dia 13? eu tb moro em Recife e to procurando gente pra dividir os custos cmg da viagem 😛

Vader

Francisco AMX disse: 6 de novembro de 2010 às 15:07 “em 2012 ele já será bem inferior ao Rafale em versatilidade e radar” Que radar Chico? Aquele que o General Silvy disse que tem 10% menos alcance que o de um F-16 Block 60? 🙂 “e tem gente que ainda bate-palmas para a volta dele no FX-3? rsrsrsr hem Vader!? fala sério!” O loco velho, e quem disse que eu bato palmas, hehehe? O lobby da EADS é 100 X pior do que o da Dassault, que o diga a Lixocopter e suas kombis voadoras de 55 milhões de euros… Read more »

Vader

thiago disse:
6 de novembro de 2010 às 17:26

“kkkkkk ei vader cuidado aew cara c ta deixando muita gente nervosa com seus comentários kkkkkkkkkk eu sou exceção ;)”

É verdade Thiago, pra alguns a verdade é dolorosa, hehehe…

Sds.

Sukhoi

NOTA

Fizemos uma animação muito legal especialmente para os fãs do Eurofighter.

Como somos bonzinhos, vamos postar aqui apenas a parte da animação onde os caças se encontram (mesmo porque, vocês não sabem nada de russo e não vão entender como os Sukhoi são, nem que armamento eles carregam).

Assistam:
http://www.youtube.com/watch?v=9w-cxHNMP2o

Espero que gostem!

Com carinho, Sukhoi.

🙂

B.O.B

aff vcs so sabem ficar apagando comentario dos outros.

roni

esse vader se acha o sabidao mas nao sabe de nada ele pensa que sabe mas nao sabe

Ricardo_Recife

“Rodrigo Avelar disse: 6 de novembro de 2010 às 19:03 Ricardo Recife: Ele ganhou por questão Política e não tecnica… Cara vc vai pra Natal dia 13? eu tb moro em Recife e to procurando gente pra dividir os custos cmg da viagem” Rodrigo não da para mim ir a Natal! E se eu fosse te garanto que iria com a patroa, ou com umas amigas especiais, mas com macho nunca! Essa coisa de imaginar que é político x técnica é bobagem, a escolha de comprar armas e investir em defesa já é política. Recomendo você dar uma passada na… Read more »

Almeida

Parece que foi feito no quarto de um adolescente ingles, com um PC.