Total de aeronaves chega a 13 E-Jets

A Embraer e a British Airways assinaram um contrato para mais dois jatos EMBRAER 190. As aeronaves serão operadas pela companhia aérea regional BA CityFlyer (BACF), subsidiária integral da British Airways, em rotas a partir do Aeroporto London City (LCY). Após as entregas, programadas para o primeiro semestre de 2011, a BA CityFlyer operará um total de 13 E-Jets, dos quais seis EMBRAER 170 e sete EMBRAER 190. “Temos orgulho especial em ver a BA CityFlyer aumentar a sua frota de E-Jets”, disse Paulo César de Souza e Silva, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial. “A versatilidade e a ampla gama de benefícios que a plataforma dos E-Jets pode oferecer estão claramente sendo bem utilizadas a partir do Aeroporto London City pela BACF.”

Os dois novos aviões possibilitarão à British Airways expandir a malha aérea a partir de LCY, como a rota para o restritivo Aeroporto Arlanda (ARN), em Estocolmo, Suécia. Os jatos EMBRAER 190 da BA CityFlyer terão 98 assentos.

“Estamos felizes por anunciar a conversão destas duas opções, que aumentarão o tamanho da nossa frota no Aeroporto London City em cerca de 20%”, disse Peter Simpson, Diretor-Geral da BA CityFlyer. “Os comentários dos clientes sobre a nova frota são fantásticos, especialmente com relação ao espaço extra e à configuração com dois assentos de cada lado do corredor. O bem-sucedido início de operação em 2009 e a reação dos clientes com os E-Jets nos deram a confiança necessária para a expansão em tão pouco tempo.”

FONTE: Embraer

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Daniel Rosa

E a carteira de pedidos continua aumentando…. a Embraer parece ter lidado bem com a crise… que continue assim….

celso

Pois e Daniel, e por aqui em nosso pais ainda tem muita gente q nao acredita no potencial desta empresa. So pensam em reestatizar e colocarem seus apaniguados e abutres.
Esperemos que isso nunca mais ocorra.

Sds

Sérgio Araújo

“So pensam em reestatizar e colocarem seus apaniguados e abutres.”

É cada uma que eu vejo por aqui.
Você tem fonte dessa informação, celso?

Nino

Bem, pelo menos esta é a posição do Sindicato dos Metúrgicos de São José dos Campos.

http://www.marxismo.org.br/index.php?pg=artigos_detalhar&artigo=389
http://www.sindmetalsjc.org.br/mostrar_galeria.jsp

Sérgio Araújo

Eles querem é ter estabilidade, por isso. Sou servidor federal de carreira e saber que praticamente quase nada tira seu emprego é muito bom. Agora acho impossível falar em reestatizar uma empresa que, devido à má administração federal ao longo dos anos, foi privatizada e obteve sucesso. Seria um tiro no pé. Até por que os que não colocam “seus apaniguados e abutres” em cargos de confianças, ganham “comissões” de empresas privadas e/ou são patrocinados. Mas esquece, o blog para essas discussões é outro. Aproveitando, alguém sabe o que aconteceu com aquela aquisição de Ejets para a BRA, foi cancelada… Read more »

Sérgio Araújo

*re-estatização

celso

Sergio Araujo,

perdoe se o insultei de alguma forma, porem, vejo que _____________


EDITADO: NÃO ACRESCENTA NADA AO BLOG OU AO POST EM QUESTÃO

celso

Nino,

Obrigado por sua colaboraçao e que so atentei a posteriore.

Sds

Sérgio Araújo

Prezado, Celso.

Desde já peço desculpas, caso tenha te ofendido.
__________________

Para finalizar minha participação nessa discussão improdutiva, deixo claro que não tenho nada contra a opinião de ninguém, independente de minhas formações e profissões sou um ser humano igual a qualquer um aqui, também posso ter dúvidas e, como já disse, peço desculpas e creio que tudo não passará de um mal entendido.

Até mais.

O COMENTÁRIO OFENSIVO QUE GEROU ESTA RESPOSTA JÁ FOI EDITADO. ESPERAMOS QUE ESTE TIPO DE DISCUSSÃO NÃO OCORRA MAIS AQUI NO BLOG

Sérgio Araújo

*aprendeste.

celso

Prezados Srs do blog, Sergio Araujo, Antes de mais nada, aprendi simmmmm, alias, continuo aprendendo e muito ate hoje e um destes aprendizados de minha vida e o da humildade. Nao concordo com o corte de meu comentario, porem respeito esta descisao e espero que o Sr. Claudio o tenha lido. So posso entender que minha resposta tenha sido exagerada. Porem me ative unica e exclusivamente ao teor da materia . O comentario do Sr. Sergio Araujo e que ensejou desrespeito e menosprezo a meu comentario e que esta eivado de verdades (vide ainda hoje materia especifica no OESP). Portanto… Read more »

celso

Srs editores deste otimo blog, agora particularmente peço desculpas se externei minha indignaçao. Como sempre voltarei a apreciar os comentarios de todas as matizes e respeita-las, mesmo nao concordando com alguns exageros e paixoes. , porem este e um espaço aberto e democratico e se for ironizado por alguem, terei a meu ver direito de resposta como muitos outros por aqui tbm teem. PS; caso o Sr Claudio deseje, autorizo V.Sas., a informar meu email evitando desta forma qualquer mal entendido de minha parte. Obrigado Sds PREZADO CELSO, ANTES DE QUALQUER RETALIAÇÃO OU RÉPLICA, CONSULTE OS MODERADORES. AS MENSAGENS QUE… Read more »