sábado, maio 15, 2021

Gripen para o Brasil

Gulf Air arrenda dois E-170

Destaques

Guilherme Poggiohttp://www.aereo.jor.br
Membro do corpo editorial da revista Forças de Defesa e sites Poder Aéreo, Poder Naval e Forças Terrestres

E170 Gulf Air - imagem Embraer

vinheta-clippingA Embraer e a Gulf Air assinaram hoje, no Show Aéreo Internacional do Bahrein, um acordo preliminar para que a empresa aérea comece a voar dois jatos EMBRAER 170 por meio de leasing operacional.

“Estamos muito honrados pela escolha desta renomada empresa aérea da região do Golfo Pérsico, no ano do seu 60º aniversário”, disse José Luis Molina, Diretor da Embraer para a Europa, Oriente Médio e África – Aviação Comercial. “Buscamos agora concluir o contrato final e ter nossos E-Jets como uma ferramenta-chave nos planos de crescimento da Gulf Air.”

Ambos os jatos EMBRAER 170 – configurados em duas classes de serviço, com sete assentos na executiva e 60 na econômica – poderão ser entregues no primeiro trimestre de 2010. As aeronaves serão equipadas com um moderno sistema de entretenimento In-Flight Entertainment (IFE) para máxima comodidade na cabine.

“Com mais este importante passo da Gulf Air em seu novo posicionamento estratégico, tenho a grande satisfação de assinar este importante acordo hoje no primeiro Show Aéreo Internacional do Reino do Bahrein”, disse Samer Majali, CEO da Gulf Air. “Estamos introduzindo um novo conceito no transporte regional. A reestruturação e expansão das nossas redes regional e internacional e da nossa frota reforçarão nosso posicionamento como a empresa com o maior número de conexões do Oriente Médio por meio do Aeroporto de Bahrein. E para realizar este feito, necessitamos de aeronaves que sejam flexíveis e possam atender a estas demandas.”

FONTE / IMAGEM: Embraer

Previous articleRafale na Marinha dos EUA?
Next articleCockpit do A400M
- Advertisement -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Reportagens especiais

Força Aérea Brasileira em 1979, poster da revista Flap Internacional

Reprodução do poster "Força Aérea Brasileira em 1979", da revista Flap Internacional, enviado gentilmente pelo leitor e colaborador Roberto...
- Advertisement -
- Advertisement -