Niki - foto Embraer

A Embraer e a segunda maior companhia aérea austríaca, a NIKI Luftfahrt GmbH, assinaram contrato para mais dois jatos EMBRAER 190, confirmando direitos de compra do contrato original anunciado em julho de 2008. O início das entregas desta nova encomenda está previsto para o primeiro semestre de 2011.

“É uma grande honra para a Embraer ter a NIKI reafirmando sua confiança no EMBRAER 190 por meio da confirmação destes direitos de compra apenas seis meses após o recebimento do primeiro E-Jet”, disse Mauro Kern, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial. “Estamos realmente satisfeitos em ver os nossos E-Jets auxiliando a NIKI no inovador e restritivo mercado de baixo custo.”

Beneficiando-se do inigualável e baixo custo operacional dos E-Jets, bem como seu consumo de combustível e nível de emissão de poluentes reduzidos, a NIKI se tornou a primeira empresa aérea de baixo custo européia a operar o EMBRAER 190 com 112 assentos, otimizado pararotas de média demanda, juntamente com aeronaves narrowbody convencionais com capacidade de 150 a 210 assentos, otimizadas para rotas com grande demanda.

“O EMBRAER 190 se encaixa muito bem na nossa estratégia de crescimento e nos ajudará a ser uma empresa lucrativa pelo quinto ano consecutivo”, disse Niki Lauda, fundador e Presidente da NIKI Luftfahrt GmbH.

“Complementando a nossa frota de narrowbody, o EMBRAER 190 nos proporciona maior cobertura de mercado e o desenvolvimento de melhores oportunidades de negócios, oferecendo o mesmo nível de conforto aos nossos passageiros.”

FONTE/FOTO: Embraer

LEIA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ivan

Este já é cliente antigo.

Deveria ser garoto propaganda da Embraer.

Niki Lauda foi um dos melhores pilotos de F-1, campeão mundial de F-1, sofreu um terrível acidente, com múltiplas queimaduras que o marcaram para o resto da vida, desenganado pelos médicos, reagiu, sobreviveu e, pasmem os incrédulos, foi bi-campeão mundial contra ninguém menos que Alan Prost, aquele francês narigudo que era regular para kc…….

Merece todas as reverências, como piloto e como exemplo.

Ivan.