quarta-feira, maio 12, 2021

Gripen para o Brasil

LAM utilizará E-190 entre Maputo e Luanda

Destaques

Guilherme Poggiohttp://www.aereo.jor.br
Membro do corpo editorial da revista Forças de Defesa e sites Poder Aéreo, Poder Naval e Forças Terrestres

vinheta-clippingA companhia Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) inicia voos para a capital angolana, Luanda, a partir de 16 de Novembro, refere um comunicado de imprensa da companhia moçambicana de bandeira.

Os voos da LAM entre Maputo e Luanda serão efectuados duas vezes por semana, às segundas e sextas-feiras, e serão realizados com os aviões EMBRAER, recentemente comprados no Brasil.

“Os voos serão efectuados, numa primeira fase, pela companhia moçambicana, com as modernas aeronaves do tipo EMBRAER 190, com capacidade para transportar 93 passageiros”, indica a nota.

No âmbito do acordo estabelecido a TAAG (transportadora aérea angolana) irá comercializar os referidos voos encaminhando os seus passageiros para a LAM, adianta o comunicado.

A crescente presença de empresas portuguesas do sector de construção civil em Moçambique e Angola, e a dinâmica de construção civil e obras públicas em Angola deverão ser factores de dinamização dos voos entre as duas capitais.

FONTE: Diário Digital / Lusa

LEIA TAMBÉM:

- Advertisement -

1 Comment

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nautilus

Essa foto aí está em CMYK, Galante.

Reportagens especiais

Parafuso sem controle

Relato de Gustavo Adolfo Franco Ferreira (tenente-coronel da reserva da FAB) O Cessna T-37 foi chamado, aqui no Brasil, de...
- Advertisement -
- Advertisement -