O comandante da aeronave deve ter sido piloto de caça… 😉

COLABOROU: Sergio Cintra

Subscribe
Notify of
guest

56 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Virtualxi

Caraca……!!!!!

mcv

que decolagem!!!!”O o empuxe vetorado do bichao”!!!hehehehhe

latino

vai pilotar bem assim na CHINA

latino

VAI PILOTAR BEM ASSIM NA casa do caramba

Omega

corre… corre… corre… tamu atrasados!!!

madvad

Oloco…não imaginava que o FBW deixaria um Airbus manobrar assim eheheh

Claudio/Itajai -SC

Aquela puxada fez todos oas alarmes ligarem kkkkkkkkkkkkk

arjuna

Esse avião fez uma apresentação. Colocam o melhor piloto de teste da empresa e poem pouco combustivel. Sem carga, pouco combustível e sem passageiros ele pula como um gato. Agora fica a duvida se essas manobras diminuem a vida útil da célula do avião.
Att.
Atkinson

Marcos

O comandande é louco(kkkkkk) isso que eu chamo de dar um “Ferro” com um avião comercial….

Abraços

Jacubão

Vixi… Se tinha passageiros a bordo, certamente borraram as calças.

Lucius Clay

O cara é bom, hein?

gil

O cara é louco, “ruim” (piloto bom é quele que não dá mole pro chão sem necessidade) e irresponsável….mas desta vez “deu certo”…ou melhor…não aconteceu uma tragédia!!!

Fiquei tão surpreso quanto o colega Madvad quanto ao FBW admitir…uma cabrada braba destas, uma curva de grande inclinação nesta velocidade e atitude…..vai brincando assim…vai…

Será que dá pra saber o nome do “captain”…vou ficar esperto se tiver que pegar a “EURODEATHS AIRLINES”….eu hein!!!

Abraços

madvad

De certo, foi em uma apresentação aérea, não em um vôo de linha normal…

Omega

Claro que era algum teste ou apresentação né pessoal!!!

MOsilva

Parecia que ele estava pilotando um caça mesmo! Deve ter sido um vôo de demonstração. Ou o piloto queria ser demitido por justa causa…
SDS.

Tiago Jeronimo

O piloto de testes da Airbus faz isso até com o A340, é só procurar no youtube.

Paulistinha

Decolagem curta quando se tem obstaculos a serem vencidos no final da cabeceira. Funciona assim: Acelera-se até um pouco (pouco mesmo – pode ficar despreocupado o efeito solo ajuda) a mais da velocidade de STOL, puxa-se o manche com cuidado e depois voa-se rasante e rente pela extensão de pista restante paa ganhar mais velocidade, segue-se de uma subida abrupta, que pode ser acompanhado de uma curva, exatamente para não bater no morro no fim da cabeceira ou outro obstáculo.
Quem voo garimpo conhece muito bem a manobra, e com o avião lotado!!!.

sds

victor xavier

SENHORES ALGUM PILOTO PERDIDO POR ai ?

alguem sabe explicar um pouco mais tecnicamete os procedimentos pro feito… ? alem de pouco combustivel ? o sistema n da alertas? isso eh no manche ? (mas leve assim ?) ou eh piloto auto. ?

alguem te mnoção ? travas autos.. cade ?

só se alguem souber… de curió mesmo… ehhe abs

Giovani

Também faço aquilo.

No FS é claro.rsrsrs

será que ele é capaz de fazer Looping com o ACJ?

Cmdt.Felix

Senhores, Essa decolagem é mundialmente conhecida como “Decolagem Americana”. É uma manobra que visívelmente parece simples de ser executada mas não é. Principalmente com um avião pesado. Não sei se foi o caso: mas geralmente se faz esse tipo de decolagem com a aeronave com pouco peso. Logo que o avião deixa o solo é rapidamente recolhido o trem de pouso e diminuição ou total recolhimento dos flaps. Mantem o “pitch” paralelo a pista e quando se tem uma boa velocidade para uma subida rápida (geralmente no final da pista) puxa o manche mantendo no máximo 40° de pitch. Acho… Read more »

Cor Tau

Mais 10 manobras dessas e esse jato desmonta~desmancha no ar……Não foi feito pra fazer aquilo…..

Cor Tau

Quem procura……..Acha………….

Ricardo

Quantos G´s a estrutura de um A319 aguenta 🙂 ?

Zeke

Se cair um A319, já sei qual foi.

Abraços a todos

BackFire

Caracasss maluco!!! eu quero um bichão desses pra sair com a galera rsrsrsr!!!!

Wolfpack

Esses ADIRUS são loucos mesmo.

Vassili

Putz, o piloto exagerou em sua “apresentação” pessoal.

Admito que levei um belo susto quando ele cabrou forte.

abraços

daisy

muito fera!
esses pilotos que comentaram aí,
vcs podem voar com algum convidado?
(meu sonho de infancia!)
abraços!

Virtualxi

Caraca……!!!!!

mcv

que decolagem!!!!”O o empuxe vetorado do bichao”!!!hehehehhe

latino

vai pilotar bem assim na CHINA

latino

VAI PILOTAR BEM ASSIM NA casa do caramba

Omega

corre… corre… corre… tamu atrasados!!!

madvad

Oloco…não imaginava que o FBW deixaria um Airbus manobrar assim eheheh

Claudio/Itajai -SC

Aquela puxada fez todos oas alarmes ligarem kkkkkkkkkkkkk

arjuna

Esse avião fez uma apresentação. Colocam o melhor piloto de teste da empresa e poem pouco combustivel. Sem carga, pouco combustível e sem passageiros ele pula como um gato. Agora fica a duvida se essas manobras diminuem a vida útil da célula do avião.
Att.
Atkinson

Marcos

O comandande é louco(kkkkkk) isso que eu chamo de dar um “Ferro” com um avião comercial….

Abraços

Jacubão

Vixi… Se tinha passageiros a bordo, certamente borraram as calças.

Lucius Clay

O cara é bom, hein?

gil

O cara é louco, “ruim” (piloto bom é quele que não dá mole pro chão sem necessidade) e irresponsável….mas desta vez “deu certo”…ou melhor…não aconteceu uma tragédia!!!

Fiquei tão surpreso quanto o colega Madvad quanto ao FBW admitir…uma cabrada braba destas, uma curva de grande inclinação nesta velocidade e atitude…..vai brincando assim…vai…

Será que dá pra saber o nome do “captain”…vou ficar esperto se tiver que pegar a “EURODEATHS AIRLINES”….eu hein!!!

Abraços

madvad

De certo, foi em uma apresentação aérea, não em um vôo de linha normal…

Omega

Claro que era algum teste ou apresentação né pessoal!!!

MOsilva

Parecia que ele estava pilotando um caça mesmo! Deve ter sido um vôo de demonstração. Ou o piloto queria ser demitido por justa causa…
SDS.

Tiago Jeronimo

O piloto de testes da Airbus faz isso até com o A340, é só procurar no youtube.

Paulistinha

Decolagem curta quando se tem obstaculos a serem vencidos no final da cabeceira. Funciona assim: Acelera-se até um pouco (pouco mesmo – pode ficar despreocupado o efeito solo ajuda) a mais da velocidade de STOL, puxa-se o manche com cuidado e depois voa-se rasante e rente pela extensão de pista restante paa ganhar mais velocidade, segue-se de uma subida abrupta, que pode ser acompanhado de uma curva, exatamente para não bater no morro no fim da cabeceira ou outro obstáculo.
Quem voo garimpo conhece muito bem a manobra, e com o avião lotado!!!.

sds

victor xavier

SENHORES ALGUM PILOTO PERDIDO POR ai ?

alguem sabe explicar um pouco mais tecnicamete os procedimentos pro feito… ? alem de pouco combustivel ? o sistema n da alertas? isso eh no manche ? (mas leve assim ?) ou eh piloto auto. ?

alguem te mnoção ? travas autos.. cade ?

só se alguem souber… de curió mesmo… ehhe abs

Giovani

Também faço aquilo.

No FS é claro.rsrsrs

será que ele é capaz de fazer Looping com o ACJ?

Cmdt.Felix

Senhores, Essa decolagem é mundialmente conhecida como “Decolagem Americana”. É uma manobra que visívelmente parece simples de ser executada mas não é. Principalmente com um avião pesado. Não sei se foi o caso: mas geralmente se faz esse tipo de decolagem com a aeronave com pouco peso. Logo que o avião deixa o solo é rapidamente recolhido o trem de pouso e diminuição ou total recolhimento dos flaps. Mantem o “pitch” paralelo a pista e quando se tem uma boa velocidade para uma subida rápida (geralmente no final da pista) puxa o manche mantendo no máximo 40° de pitch. Acho… Read more »

Cor Tau

Mais 10 manobras dessas e esse jato desmonta~desmancha no ar……Não foi feito pra fazer aquilo…..

Cor Tau

Quem procura……..Acha………….