Home Advertorial Loja Air Base Store – produtos de aviação militar

Loja Air Base Store – produtos de aviação militar

3362
9
Capacete Sukhoi SU-30/33/34/35 Flanker

Com presença discreta na Europa, Ásia e América do Norte, o mercado de produtos de aviação militar (itens geralmente usados e procedentes das Forças Aéreas dos próprios países) visa atender às demandas de compradores apaixonados por coleção de equipamentos aeronáuticos.

Justamente por não serem itens novos, mas sim equipamentos usados por pilotos e posteriormente aposentados em suas respectivas forças armadas, confirmam sua originalidade e agregam valor histórico e de mercado às peças. Neste intuito, a surge a Air Base Store visando atender ao público apaixonado por aviação militar no Brasil.

Trabalhar com produtos que representam principalmente a aviação de caça é o nosso principal objetivo. Somente dispomos (e disporemos) de produtos originais e legítimos, advindos das mais consagradas aeronaves e forças aéreas ao redor do mundo, desconsiderando qualquer imitação de capacetes ou outros produtos feitos artesanalmente ou que não representem artigos fiéis de coleção.

Portanto, sinta-se seguro de saber que na Air Base Store você terá o verdadeiro item que procura.

Caso nunca tenha comprado na Air Base Store ou não sinta segurança em negociações à distância, dispomos nossos produtos à venda no Mercado Livre (Compra Garantida), ou, para sua maior comodidade, temos ainda a opção de retirada de produtos em mãos, na cidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, sede da Air Base Store.

Se houver mais dúvidas, contate-nos. Ademais, um abraço e… Bem vindo a bordo!

Réplica da munição do canhão de 30 mm DEFA
Máscaras de oxigênio

Acesse a Air Base Store clicando aqui

9 COMMENTS

  1. HUm…muito interessante…mas neste caso como fica a questão legal? Esses itens não são patrimônio público? Como eles sao legalmente descartados para depois serem comercializados? Qualquer pessoa pode adquirir diretamente itens como esses fora de uso junto às FFAA?

  2. Fabiano,
    Tente o DCS. O simulador, com um mapa do Cáucaso e dois aviões, é gratuito. Tens de pagar por cada avião que quiser a mais. Há o F-5.

  3. Fabiano, se vc conseguir voar reto e nivelado, fazer curvas, e voo por instrumento no flight simulador vc tira de letra o TAP 1000. Existem 02 artigos da EAOAR que apontam isso…

  4. Provavelmente o item foi disponibilizado para venda – ao invés de meramente serem descartados. A Empresa compra e revende. Não vejo nada de ilegal.

    Sds

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here