Home Aviação Comercial Primeiro ERJ-145 da Passaredo chegando

Primeiro ERJ-145 da Passaredo chegando

1336
0

erj_145_passaredo

A Passaredo Linhas Aéreas passa a operar a partir da segunda quinzena de maio, com o primeiro jato dos cinco programados para esse ano. O jato modelo, ERJ 145, da Embraer, vai operar em rotas já atendidas pela empresa. Com esta política de investimento e ampliação, a empresa que opera em 13 destinos, espera triplicar seu faturamento, com relação ao ano de 2008.

A Passaredo Linhas Aéreas opera hoje com frota 100% nacional, sendo seis aeronaves EMB 120 Brasília e a partir da segunda quinzena de maio com o Jato ERJ 145. Ate o final de agosto, mais três jatos entram em operação, mais que dobrando o número de passageiros atendidos em relação a 2008.

FONTE: Mercado&Eventos

1 COMMENT

  1. A Passaredo deve estar com o pé no chão, pois da outra vez aconteceu o mesmo com ela. Iniciou uma expanção inclusive com aeronaves A320 e logo em seguida teve que devolver tudo por causa da crise inclusive com o Dólar nas alturas. Vamos torcer para que ela cresça.

  2. A Passaredo deve estar com o pé no chão, pois da outra vez aconteceu o mesmo com ela. Iniciou uma expanção inclusive com aeronaves A320 e logo em seguida teve que devolver tudo por causa da crise inclusive com o Dólar nas alturas. Vamos torcer para que ela cresça.

  3. Foi só resolver o problema de impostos para o mercado interno que as empresas nacionais começaram a adquirir aqui mesmo seus aviões. O melhor cartão de visitas da Embraer é sempre poder mostrar que as empresas brasileiras usam seus produtos.
    O mercado interno de aviação ainda é incipiente e quem se preparar agora, vai colher os frutos mais à frente. Azul e Trip já viram isso. Agora a Passaredo mostra que também quer entrar nessa disputa.

    Abraços

  4. Foi só resolver o problema de impostos para o mercado interno que as empresas nacionais começaram a adquirir aqui mesmo seus aviões. O melhor cartão de visitas da Embraer é sempre poder mostrar que as empresas brasileiras usam seus produtos.
    O mercado interno de aviação ainda é incipiente e quem se preparar agora, vai colher os frutos mais à frente. Azul e Trip já viram isso. Agora a Passaredo mostra que também quer entrar nessa disputa.

    Abraços

  5. Vamos se as tarifas não sofrem aumentos.
    O ideal seria uma redução no custo, por conta da maior capacidade transportada, de 30 para 50.
    A Trip opera os ATR com 48 ou 68 passageiros. E os novos E175 com 86, mas estes um agente me informou que só iriam ser utilizados nas cidades maiores, na rota Rio-vitória-salvador-recife-natal-noronha.

  6. Vamos se as tarifas não sofrem aumentos.
    O ideal seria uma redução no custo, por conta da maior capacidade transportada, de 30 para 50.
    A Trip opera os ATR com 48 ou 68 passageiros. E os novos E175 com 86, mas estes um agente me informou que só iriam ser utilizados nas cidades maiores, na rota Rio-vitória-salvador-recife-natal-noronha.

  7. Gostei do novo visual da Passaredo.

    E tb gostei do fato de que ela só usa aeronaves 100% nacionais, modelos EMB-120 e ERJ-145.

    abraços.

  8. Gostei do novo visual da Passaredo.

    E tb gostei do fato de que ela só usa aeronaves 100% nacionais, modelos EMB-120 e ERJ-145.

    abraços.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here