Subscribe
Notify of
guest

18 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Clésio Luiz

Um comentarista de um fórum gringo disse algo interessante sobre o J-31: é assim que o F-35 iria parecer (monomotor lógico) se não houvesse a necessidade da versão STOVL. Ou seja, um pouco mais esguio, mais comprido, sem a aparência truncada do modelo atual.

Isso claro não qualifica o J-31 como algo superior, mas dá uma boa ideia do que poderia ter acontecido, caso abandonassem a ideia do caça STOVL.

Ozawa

Belíssimo ! Nisso o J 31 saiu na frente… No die cast (1:60)… Tô esperando até agora a Hobby Master, Corgi, Dragon Wings, ou Century Wings, lançarem suas coleções do F-35 (1:72) … Parece que elas querem ver o F-35 operacional para crerem… Aliás, todas elas fabricam seus die cast’s na China… Hum…, então acho que é boicote…

Alfredo Araujo

Chato mode on
Furtivo e cheio de armas nas asas ?
Chato mode off

Roberto F Santana

Prezado Ozawa,

No natal passado comprei uns modelos 1/72 da Easy Model, são de um tipo de plástico duro.
Não dava nada, comprei só para eles bricarem, quando abri a embalagem fiquei impressionado com a qualidade e a precisão da escala, o P-47 Thunderbolt é quase que perfeito, bem melhor que a Dragon.

Nick

Caro Alfredo Araujo,

O próprio F-35 prevê utilização de armas em cabides externos, vai depender da missão. A furtividade em si é válida para o 1º dia de guerra, onde os sistemas SAM ainda estão inteiros, e existe uma FA inimiga a ser combatida. Depois disso, as missões são reduzidos a acabar com os focos de resistência em terra.

[]’s

Giordani

Bah…não monto um a uns 8 anos, desde que ingressei no aeromodelismo…o último que montei foi um F-11 Tiger…de repente era hora de testar a minha atividade motora fina se ainda existe…gostei! Show!

jacubao

Hummmm… Ta parecendo uma cópia do meu “HARPIA”…

http://www.aereo.jor.br/2010/02/01/caca-de-5%C2%AA-geracao-brasileiro/

esses chineses…

Diegolatm

Pessoal, estou pensando em comprar meu primeiro aeromodelo, mas gostaria de saber com os senhores, qual a melhor escala, vi alguns nos portões abertos da base aérea do Recife e aqueles sim eram bastante grandes” não sei a escala” mas tenho as fotos, pareciam brinquedos da época dos comandos em ação…(minha infância). Caso possam recomendar alguma loja on line ou site para iniciantes por gentileza compartilhem com o colega.

Sds.

Ozawa

Prezado Roberto F. Santana Compartilho de sua opinião. A Easy Model também me surpreendeu nesses modelos da II GM. São ‘die cast’ mais apropriados para configuração “pousado”, mas possuindo uma haste para simular vôo, porém com os trens de pouso fixos e baixados, tudo bem, o que vale é a imaginação. Mas como você bem disse, são de excelente qualidade e detalhamento, e pelo material que utilizam, leves e assim um custo acessível ao grande público, na média uns US$ 11,00 nas lojas do gênero. Como você disse também, os P 47 são maravilhosos (tenho todos dessa coleção, e sim,… Read more »

Ozawa

P.S. acima, onde se lê Mig 17, leia-se Mig 15.

Roberto F Santana

Prezado Ozawa, Vejo que falo com um colecionador, você tem uma grande coleção! Veja, comprei esses aviões da Easy Model,(P-47, P-40,Spitifire MiG-3), a principio, para meus filhos bricarem, mas como eu disse, depois que os vi, tive que impugnar a bricadeira, e os convenci a iniciarem uma coleção, o que foi aceito por eles! Tenho alguns da Corgi, o meu preferido é um P-47D do teatro CBI, quase que comprei uma edição especial que, se me lembro, tinha um Mosquito e um Spitfire de reconhecimento, bem cara, mas quando examinei de perto, me decepcionei, não “valem o quanto pesam” digamos… Read more »

Roberto F Santana

Veja que espetacular coleção que achei em um blog sobre o assunto:

http://webkits.infopop.cc/eve/forums/a/tpc/f/3241056831/m/8657013153/p/7

Roberto F Santana

P.S.É o tipo do lugar que eu passaria dias enfurnado!

Ozawa

Roberto F. Santana disse: “Veja, comprei esses aviões da Easy Model,(P-47, P-40,Spitifire MiG-3), a principio, para meus filhos bricarem, mas como eu disse, depois que os vi, tive que impugnar a bricadeira, e os convenci a iniciarem uma coleção, o que foi aceito por eles!” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Fez muito bem ! Prezado Roberto F. Santana, Rapaz, e eu nem contei os meus modelos a partir da 2ª geração… Mas meu “espaço aéreo e terrestre” não me permiti todos que queria e tenho que ser um pouco seletivo… Mas só um pouco… “Box collector”, certa vez obtive um desconto substantivo de… Read more »

Ozawa

Roberto F Santana disse:
23 de janeiro de 2013 às 10:51

Veja que espetacular coleção que achei em um blog sobre o assunto:

Sem palavras… Que coleção espetacular !

Roberto F Santana

😉

Galeão Cumbica

Diegoltm

veja estes videos, sao 3, ai vai o primeiro de 3 o resto vc encontra ao terminar de ver o primeiro.

http://www.youtube.com/watch?v=DlNWxwtqjdc

sugiro escala de 1/72 pra começar depois vc pode ir pra modelos menores.

http://www.dmghobby.com.br/plastimodelismo/aviacao/escala-1-72.html

neste site tem preços bons que em alguns modelos é igual vc comprar importado.

abraço
GC

Diegolatm

Galeão, obrigado!

Já estou nos estudo!

Abraço