Ator da Globo fará papel de tenente da FAB

26

thiago_martins_instagram

vinheta-clipping-aereo Thiago Martins deu uma prévia do que vem por aí no seu novo papel, em “Flor do Caribe, próxima novela das 18h, da Globo, prevista para estrear em março. O ator, que vai viver o tenente da aeronáutica Rodrigo na trama, compartilhou no Instagram a imagem, na qual aparece com o figurino de militar, nesta terça-feira, 15: “Próximo personagem surgindo!”.

Em entrevista ao EGO, no ano passado, Thiago Martins contou que, além de atuar na novela e no longa “Campeão”, outro plano para 2013 é estudar inglês em Londres ou nos Estados Unidos para poder se dedicar à carreira internacional no cinema: “Esse é meu sonho. Sou um novo Thiago Martins”.

FONTE/FOTO: globo/Instagram/Reprodução

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

26 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
cristiano.gr

Se o GF já tivesse escolhido e fechado o negócio dos caças lá na época em que o Lula estava no primeiro mandato, o personagem do ator certamente já voaria de SH, Gripen ou Rafale.

Corsario137

NEXT!

eduardo pereira

Pessoal ta na cara que se tratara de marketing politico puro do governo aproveitando para mostrar aos leigos e desinteressados (quase a totalidade do pais) que estamos bem na fita com caças modernos e atualizados tecnologicamente. Vai ser puro comercial (para nós que acompanhamos) enganoso expondo uma virtual e sonhada realidade de nossa Fab,bem esta é minha opiniao,claro!

Giordani

Momento “sonia abraão” no PA… #naocurti

Roberto F Santana

Aaaaaaaiii! Queridas.
Eu perdi o capítulo de ontem.
Quem viu?
Ela brigou com ele?
Nosssssa!

Marcos

Vão mostrar os F-5 soltando pecinha?

Optimus

Certamente não, Marcos!

Provavelmente vão mostrar ele num F-5M derrubando os Flankers venezuelanos, os MiG’s peruanos e os F-16 chilenos e ainda alguns F-18 dos imperialistas querendo roubar nosso pré-sal numa única tacada só pra mostrar como a defesa do Brasil tá ótima e nem precisamos desse tal F-X2..

Sds.

Fabio ASC

Giordani #concordocomvc

.

Almeida

E ele vai voar de que? Alguma aeronave do GTE?

eduardo pereira

CAROS GIORDANI E FABIO,me perdoem mas até onde sei o local é para expor opinioes sobre temas propostos e nao sobre quem opina e nao ha local escrito que deve ser satisfeito o gosto de um ou outro no que tange o comentar algo aqui desde que seja respeitoso e dentro do tema proposto, e a propósito vcs sabem bem como a Sonia fala hein pra poder fazer comparaçao.

eduardo pereira

Nem sempre consigo acessar e comentar algo e quando consigo (dentro de meu pequeno e nao tecnico conhecimento) sou criticado e comparado. Que bom ,as criticas,QUANDO QUEREMOS, nos fazem crescer!! OBRIGADO!!

Adriano Bucholz

Pelo menos cortaram a grana pra deixa tudo bunitinho na Base??? hehhehe

Giordani

eduardo pereira disse:
16 de janeiro de 2013 às 14:11

Cara, o que se põe na salada é vinagre…não cachaça!

eduardo pereira

Optimus disse:
16 de janeiro de 2013 às 13:49

Optimus convenhamos que seria bacana ver tanta açao (ficçao),na telinha com o emblema da Fab saindo vitorioso sobre os supostos inimigos, mesmo sendo quase impossivel no mundo real.

HRotor

Nem no Poder Aéreo um brasileiro se livra dessa maldita rede globo e suas novelas, mayday, mayday!!!

Hamadjr

O.M.A, a FAB será mostrada não como é sim ao gosto no autor da novela, no fim tudo acaba bem

aldoghisolfi

cristiano.gr: ou se o filme fosse feito naquela época, o ator seria no mínimo, o Oscarito, ou o Anselmo Duarte, ou o Zé Trindade, o Quincas Berro d’Água, o Zeca Diabo…

Esse ator vai dizer tanta bobagem e a FAB vai ficar tão ridícula… nos moldes dos milicos do EB na novela do Jorge e na outra passada meses atrás no SBT. Pobre país tupiniquim, nunca foi tão tupiniquim…

Observador

Senhores, Deixem as teorias da conspiração de lado. Não há nenhum plano mirabolante por parte do GF. Não porque são pessoas íntegras (definitivamente não são), mas porque a questão do desaparelhamento das nossas FAs é um tema estranho a maior parte da população. Mas eu vejo a presença permanente das forças armadas nas novelas como algo muito bom: primeiro, significa que se está vencendo o ranço da classe artística contra os militares, pintados como vilões pelo movimento de redemocratização, composto por mafiosos como José Dirceu e José Genoíno. Segundo, com a exposição na mídia e a atuação de atores da… Read more »

Ozawa

De novela a FAB entende…

Foi a inspiração na vida real pra novela “Rainha da Sucata…” e agora produz a minisssérie: “Pássaros Feridos”…

aldoghisolfi

Observador: vistes a novela do SBT que envolvia os militares? Eu a achei estúpidamente ridícula e absurdamente tendenciosa e inverídica. Falseou a verdade histórica e colocou as coisas como bem quis, pintou e bordou em cima da babaquice. SE as FFAA aparecerem como realmente são, tudo OK, mas hoje o must é falar mal dos militares, dos ‘anos de chumbo’, de aparecer quase meio século depois como sendo um grande opositor do regime que nunca o levou em conta, aliás, nem nunca soube que ele existia. Exalta-se o Che, deusifica-se o Allende, glorifica-se o Comandante, baba-se o desarmamento, demite-se de… Read more »

tiagobap

MODO IRONICO MACHISTA ON Diante de tantas notícias áridas nos últimos dias (FX2, LAS, guerra no Mali, hostilidades crescentes no extremo oriente, e no próximo também, acredito que este foi um post tipo “vamos levantar a moral da tropa” das colaboradoras (sim, a Triologia tem pelo menos uma colaboradora “oficial” – a Nicholle) e das leitoras (sim, se tem colaboradora(s), tem leitoras!) aqui dos blogs Forças de Defesa. Imaginem nossas amigas, naquele momento “mulherzinha” a que toda mulher tem direito, lá no salão de beleza, fazendo as unhas, sem assunto para conversar? Vão falar de que? De Força Aérea (coisa… Read more »

glaison

Como tem noveleiro por aqui!
ehehehehe

Observador

aldoghisolfi disse: 16 de janeiro de 2013 às 18:01 Sei. Aquela novela dos baba-ovos dos comunistas. Aquela que pintou a ditabranda como um tempo de violência, desmando e arbitrariedade, igualzinho aos dias de hoje. Na tevê vejo apenas os telejornais (prefiro um livro ou a internet) e deste lixo que você citou apenas li as críticas, que consideraram a novela aquilo que era: uma produção de quinta feita para puxar o saco dos atuais donos do poder. O mais irônico foi que o povão, acostumado a assistir todo tipo de porcaria, não assistiu e não engoliu a novela. Afinal de… Read more »

Fabio ASC

eduardo pereira, não entendi nada do que vc falou para mim…..

#Giordanimeexplica

eduardo pereira

Fabio ASC disse:
17 de janeiro de 2013 às 10:29

Fabio deixa pra la irmao ja é passado e refletindo foi uma má interpretaçao minha ,me desculpe (extendido ao Giordani ).

Fabio ASC

Tronquilho Eduardo Pereira…..