Home Asas Rotativas Vídeo: derrubado helicóptero do governo sírio

Vídeo: derrubado helicóptero do governo sírio

233
6

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mauricio R.
Mauricio R.
7 anos atrás

Vídio???

Groo
Groo
7 anos atrás

Sempre que vejo estes vídeos eu fico imaginando o desespero da tripulação.

DrCockroach
DrCockroach
7 anos atrás

Este video mostra a explosao do heli no ar: http://www.youtube.com/watch?v=Xtr7Ol-30wo Isto de deixarem, os radicais islamistas combaterem o regime da Siria, p/ depois os moderados assumirem, eh de uma irresponsabilidade absurda. Infelizmente todo este evento da Siria irah acabar como um episodio ilustrativo da miopia, sendo generoso, do governo americano e de varios paises europeus. Pergunta ao demagogo populista presidente da Turquia? Se a Turquia atacar os “rebeldes/separatista/ terroristas…” do PKK em territorio Iraquiano, como jah fez varias vezes, o Iraque deve entrar em guerra com a Turquia? Na Libia a diplomacia nao tinha chance, e pensei (achei?) que o… Read more »

Giordani
7 anos atrás

Impressionante! O heli simplesmente se vaporizou! Eu pensei que ele ia se espatifar no solo, com o piloto colocando a naveta em autorotação, as pelo visto e pelas chamas, explodiu foi o tanque de combustível mesmo! O que será que os rebeldes usaram?

Marcos
Marcos
7 anos atrás

Ééé, cumpadi, de helicóptero não tem jeito de ejetar.
Uma solução seria descartar todo o conjunto que suporta
as pás e depois ejetar.

Renato Oliveira
Renato Oliveira
7 anos atrás

Prezado Marcos, os helos russos Kamov Ka-50 e derivados adotam exatamente o sistema que você sugere. O vídeo mostra que nem mesmo o Mi-24 Hind é imbatível. Durão e resistente, sim, mas não imbatível. Fica uma dúvida no ar: apesar de ser possível ouvir alguns ‘cracks’ de disparos de armas de fogo, o helo aparece em chamas desde o início dos vídeos. Então o que causou o fogo? Um SAM? RPG-7? AAA? O barulho de disparos era de AAA ou de armas leves dos rebeldes? De uma forma ou de outra, uma coisa é certa: o helo foi derrubado por… Read more »