Anápolis espera receber 60 mil visitantes este ano

0

A Base Aérea de Anápolis (BAAN) realiza, nos dias 3 e 4 de setembro, o tradicional evento “Portões Abertos”, das 9 h às 17 h. Este ano, são esperadas mais de 60 mil pessoas. Diversas novidades foram especialmente preparadas para que o público possa conhecer o trabalho desenvolvido pela Unidade Militar, se divertir e assistir a diversas apresentações aéreas, em especial, da Esquadrilha da Fumaça e da Esquadrilha Textor.

A entrada é franca, mas toda a população pode colaborar com a “Campanha de doação de alimentos” levando um quilo de alimento não perecível, que também poderá ser adquirido na entrada do evento. Todo alimento arrecadado será distribuído para instituições filantrópicas de Anápolis.

No dia 3 de setembro, às 11 horas, ocorre a abertura oficial do evento com a presença de autoridades militares e civis. No dia 4 de setembro, a Esquadrilha da Fumaça fará uma apresentação às 15h30.

Durante o evento ocorrerá o sobrevoo e exposição das aeronaves militares, como: Mirage 2000 (F-2000), R-99 e E-99, T-27 Tucano, A-29 Super Tucano, A-1 (também conhecido como AMX), F-5M, C-95 Bandeirante. Também haverá paraquedismo, exposição de carros antigos e motos, plastimodelismo, apresentação de cães de guerra, entre outros.

Uma ampla infraestrutura também será montada para acolher os visitantes com segurança e conforto. Cerca de 80 expositores participam do evento. Para a criançada, haverá um parque de diversões com brinquedos infláveis.

FONTE: BAAN

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments