Anúncio da aquisição, completada agora, já havia sido feito no final de junho. Empresa adquirida é especializada em radares, sensores e tem forte presença no mercado de controle de tráfego aéreo.

Segundo informe da Saab de segunda-feira, 15 de agosto, revisões feitas pela Comissão de Comércio dos EUA (U.S. Trade Commission) no âmbito das leis antitruste, assim como do Comitê para Investimento Estrangeiro nos EUA (Committee on Foreign Investment in the United States – CFIUS) foram finalizadas e a Sensis Corporation foi renomeada como Saab Sensis Corporation.

A empresa, que é referência mundial em controle do tráfego aéreo, continuará suas operações nos EUA como subsidiária do Grupo Saab. Ao mesmo tempo que os produtos da Sensis deverão complementar os oferecidos pela Saab, o portfólio da Sensis deverá incluir soluções em C4I da matriz, de forma a ampliar o alcance do Grupo no mercado de defesa dos EUA.

A Saab Sensis emprega aproximadamente 600 pessoas e atende a mais de 60 clientes no mundo, em mais de 35 países de seis continentes. Entre esses clientes, estão 54 dos maiores aeroportos do mundo.

FONTE: Saab  IMAGENS: Saab Sensis

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments