Especial iG traz informações sobre acidentes aéreos em todo o mundo

1

São Paulo, 29 de julho de 2011 – A história dos acidentes que marcaram a aviação mundial é o tema do especial Desastres Aéreos do iG, um dos mais completos guias de referência sobre o assunto na internet brasileira. Nele, os internautas têm acesso a informações na forma de textos, coberturas completas, infográficos e vídeos. O especial também traz atualizações sobre o status desses acidentes, entrevistas com especialistas e estatísticas relacionadas.

E nesta sexta, o iG Desastres Aéreos trará uma série de reportagens sobre o atual estado do setor de aviação no Brasil, o que mais cresce no mundo, a ritmo de 20% ao ano em número de passageiros. O iG entrevistou diversos participantes da cadeia de aviação civil para entender o porquê dos recordes no número de acidentes aéreos registrados neste ano no país e como esses riscos podem crescer mais nos próximos anos. Também nesta sexta-feira o iG fará uma cobertura especial do relatório final do acidente do voo da Air France que caiu no Oceano Atlântico em 2010.

Para saber mais sobre o setor aéreo brasileiro acesse http://ultimosegundo.ig.com.br/desastresaereos/

Sobre o iG – O iG é um dos maiores portais de internet do país, oferecendo conteúdo de alta qualidade e um amplo e diversificado portfólio de produtos e serviços. Com mais de 11 anos de atuação, e pioneiro na democratização da internet, o iG conta atualmente com mais de 25 milhões de visitantes únicos todos os meses.

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Clésio Luiz

“oferecendo conteúdo de alta qualidade”

Sei, que nem aquela matéria sobre os 12 anos do F-X… A mídia não especializada e a maioria da especializada brasileira é uma piada. Não revisam os textos e ainda por cima saem espalhando informações técnicas erradas a rodo.