Subscribe
Notify of
guest

17 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Madvad

Opa, eu vou, certeza!!!!

Madvad

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEeWIcld6pk_xWhjKFexuNg3F-EaZBAugH1y2M1EPIMSCODziVJkAuH_v6qY3GH4VFu8iWuVzsYNo1-iUFrXjloAm1T1UCphOaw4xCNM0LO8wajO2LahiW36.jpg

Esse aqui sou eu no PAMA ano passado, na cabine do Tucano 01, com meu amigo Ten Col. e piloto virtual de Warbirds -dmia- =)

Deivid

EEEEEuuuuuu vooo!!!!!!!!!

Zorann

Que foto legal

Aqueles ao fundo são os F5 comprados da jordânia?

Raptor

Opa… Lazer garantido para mim e meu filho…

Abs.

Marcelo Tadeu

Galera do Rio de Janeiro e adjacências!!!

Amanhã, Domingo, 17/10, a brincadeira será no Campo dos Afonsos, onde fica o Museu Aerospacial.

Só estou preocupado com o tempo pois, o INPE está informando dia nublado e pancadas de chuva. Bao, bao Esquadrilha da Fumaça, se chover ou o teto estiver muito baixo!!

Eduardo Benedetti

Algum dos nobres colegas saberia qual o cronograma de apresentações do evento ?
Obrigado.

Daniela

Alguém sabe me informar se este ano vai ter Wing Walking tbm?

Rodrigo

Olá Pessoal!!!!

Estarei no PAMA-SP também quando será que as aeronaves chegam???

Gostaria de ir velas na chegada para tirar fotos do pouso….
Poderiamos marcar um lugar para nos encontrarmos,nos conhecer trocar ideias….

Abraços

Felipe

alguem sabe se existe algum site com os horarios das apresentacoes??

Rodrigo

Ontem passou um Albatroz da esquadrilha OI aqui por cima de casa em direção ao campo de marte….

Rodrigo

Passei por lá e ja tem um albatroz da OI estacionado e um SeaKing da marinha

Madvad

será que vai chover? =(

Madvad

bem fui lá hoje…e aqui vão meus comments: O primeiro F-5 que passou de manhã, muito legal a apresentação…passagem quase supersônica, vários rolls, o piloto mandou bem!!!!!! O Amx da manhã não fez nada demais…só passou rasante. Já a tarde, o F-5 que veio, meu pqp…o piloto só podia estar dormindo…passou em linha reta, fez a volta, passou d enovo, e foi embora..nada demais, deu a impressão que ele tava com um travesseiro na cabine.. ma so AMX da tarde, pqp..esse sim fez valer!!! O piloto deu vários 360° em cima da galera, saindo do eixo da pista, mostrando a… Read more »

Hamilton

Simplesmente maravilhoso…
Os voos dos caças foram de arrepiar. Concordo com o colega Madvad, o voo do AMX foi muito bom, várias manobras onde podesse ver de todos os ângulos a aeronave.
Não poderia de mencionar a bela explanação do nosso aeronáuta MARCOS PONTES. Fiquei surpreso com sua presença no evento. Os organizadores do Domingo Aéreo em Pirassununga deveriam convidá-lo no ano que vem 2011.
Muito bom.

Taz Miranda

O Domingo Aéreo é um evento singular em São Paulo… Para quem observa de perto, impressiona o quanto nosso pessoal tem orgulho de mostrar nossos meios aéreos e carinho que dedicam às aeronaves. Para quem vê de longe, difere o ar que a cidade ganha com os “roncos” dos motores passando por cima dos telhados. Por mais que vejamos (e criticamos) nossos F5, jamais deixam de arrepiar quando passam. Na Cruzex 2008, tive a felicidade de ver dois deles passando rente ao mar e foi uma das sensações mais bacanas da minha vida. Quanto ao nosso querido A1, o nosso… Read more »