‘Portões-abertos’ no CIAAR

5

O Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR) abre seus portões no dia 26 de setembro para a população belo-horizontina. Durante todo o dia, o CIAAR será palco de grandes atrações, como a participação especial da Esquadrilha da Fumaça, salto de paraquedistas, sobrevoos e exposição de aeronaves, apresentação da banda “Asas de Minas”, “Rua do Lazer” para crianças, plastimodelismo e demonstração do Canil “Rompe Nuvens”.

Os interessados em participar do tradicional “Domingo Aéreo”, que acontece de 10h às 17h, devem levar 1 Kg de alimento não perecível (exceto fubá e sal). As doações serão entregues para instituições beneficentes, previamente selecionadas pelo CIAAR, localizadas na região metropolitana da capital.

Somente no ano passado, cerca de 30 mil pessoas prestigiaram o evento. Para o coordenador do evento, Coronel Aviador Ricardo Martins Pires, o Domingo Aéreo desperta vocações para o ingresso na FAB, além de demonstrar o alto grau de treinamento e a capacidade dos pilotos da Força Aérea Brasileira. “Também é um dia em que proporcionamos lazer e entretenimento para a população belo-horizontina”, disse.

Serviço:

Domingo Aéreo da Aeronáutica
26 de setembro, de 10h às 17h
Entrada: 1 kg de alimento não perecível.

FONTE: CIAAR

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Renato Lima

Parabéns à equipe do site Poder Aéreo que teve a iniciativa de cobrir este sensacional evento promovido pela FAB/CIAAR. Todo ano estou presente neste evento e recomendo à todos os apaixonados por aviação e à todos que têm interesse nos assuntos de defesa.
Se possível gostaria de encontrar com a equipe do Poder Aéreo para conversarmos.
Um abraço à todos.

fullcrum

Estarei lá, espero que o tempo continue bom, está se tornando um evento cada vez mais popular, portões abertos é uma excelente oportunidade de se aproximar da população e o povo gosta, aqui no 7 de Setembro, que tem um desfile militar muito limitado,foi para mim uma surpresa pela grande quantidade de público debaixo do maior sol, sobretudo de crianças.

Luis Carlos

Será o 3º ano seguido que vou ao evento, muito bom por sinal nos outros anos, o tempo aqui em Belô anda otimo para um show aereo não ha nuvens o dia todo, agora uma dica pra quem vai, levar um boné um filtro solar e tomar muita agua o sol anda bravo por aqui rsrsrsrs!!!
Parabens pela cobertura do evento, vou conferir tudo depois aqui!!!

Luiz Sérgio Arcanjo dos Santos

Parábens ao Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica. Fui militar nessa unidade da Aeronáutica e hoje posso afirmar que foi uma lição de vida. Contribuiu muito para a formação de meus valores, sobretudo valores éticos. Hoje sou advogado e procuro sempre mostrar ao meu filho e sobrinhos como é importante preservarmos a dignidade e honra, valores supremos do ser humano. E a aeronáutica contribuiu para isso. A abertura dos portões já se tornou um evento tradicional, e obrigatório, haja vista a expectativa de todos, adultos e crianças. Parabéns, CIAAR.

andré

É o melhor evento que acidade possui ,sempre faço presença a mais de 25 anos acompanhando tudo de perto recomendo a todos que gostam da aviação, parabéns a todos da força aérea brasileira !!!