EDA grava cenas para o novo vídeo institucional no Rio de Janeiro

    622
    5

    O Esquadrão de Demonstração Aérea aproveitou a sua ida ao Estado do Rio de Janeiro, para realizar a demonstração em comemoração ao aniversário da cidade de Macaé/RJ, e gravou cenas inéditas para o seu novo vídeo institucional.

    O vídeo “Viajando com a Esquadrilha da Fumaça” tem uma nova linguagem que pretende mostrar mais de do que o voo realizado pelo Esquadrão, mas os bastidores e as viagens realizadas pela equipe.

    No Sábado, 24 de julho, cenas das aeronaves T-27 Tucano sobrevoando os principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, cidade onde nasceu a Esquadrilha da Fumaça, foram captadas a partir de uma aeronave C-130 Hércules.

    Diversas microcâmeras foram instaladas nas aeronaves para deleite visual do expectador. Confira algumas fotos captadas pelo fotógrafo do EDA, SO Waldemar Prieto Júnior.

    As imagens captadas pela produtora do vídeo, a Farol Filmes, serão divulgadas quando do seu lançamento, em outubro de 2010. Aguarde mais novidades e acompanhe o blog dessa superprodução em www.esquadrilhadafumaca.com.br/video_2010.

    FOTOS: SO Waldemar Prieto Júnior

    Subscribe
    Notify of
    guest
    5 Comentários
    oldest
    newest most voted
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Lacerdinha
    10 anos atrás

    Excelentes as fotos……..parabéns ao EDA e ao Fotográfo.

    Leandro
    Leandro
    10 anos atrás

    As fotos ficaram “show de bola”, muito lindas mesmo!
    Vou até surrupiar uma para fazer de papel de parede!!!

    Ozawa
    Ozawa
    10 anos atrás

    Os vi passando aqui por cima no Méier/RJ, numa linda tarde de sábado, apoiados por um C 130, de onde, parece-me, foram tiradas as fotos.

    Groo
    Groo
    10 anos atrás

    Alguma previsão da adoção do Super Tucano para a EDA?

    Na década de 80/90 diziam que a EDA também servia de “vitrine” para a indústria aeroespacial brasileira. Talvez alguma versão sem os sistemas de combate.

    Mateus Lobo
    Mateus Lobo
    10 anos atrás

    Excelentes fotos!
    A esquadrilha usa tucanos né? Por que ela não passa a operar os ST, não seria melhor?