Esquadrilha da Fumaça retoma apresentações

4

Esquipe de mecânicos em Botucatu/SPA Esquadrilha da Fumaça retomou nesta semana (14/4) as apresentações pelo Brasil. Dezesseis fumaceiros decolaram da Academia da Força Aérea rumo à cidade de Botucatu, em São Paulo, dias depois do acidente que vitimou um dos pilotos do Esquadrão de Demonstração Aérea.

A solidariedade da população marcou a apresentação. As mais de 15 mil pessoas, que se reuniram no aeroporto estadual para presenciar a demonstração. Segundo os pilotos, o carinho emanado pela população em geral, entidades ligadas à aviação, entusiasta da atividade aérea, amigos e familiares foi de fundamental importância para a retomada dos trabalhos.

FONTE: EDA

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Skill

Parabéns ao pessoal da Fumaça!

Que a Luz do Universo os proteja.

Nós brasileiros temos muito orgulho de vcs caras!

Esdras

Já foi divulgado a causa do ultimo acidente? que bom que estão de volta.

Rodrigo - DF

Tenho muito orgulho do EDA.
Semana que vem será aniversário de Brasília e terá uma apresentação da Fumaça não perderia por nada, estarei La com certeza.
Bons voos e céu de brigadeiro para todos.!

Rô Luz

Parabéns pela bela apresentação aqui em Botucatu. Fiquei muito feliz em poder fazer as fotos do grupo e da apresentação. As fotos estão no site http://www.reol.com.br/roluz
Um pequeno video tbm poderá ser visto no YouTube (Roluz50) criado no momento da homenagem q fizeram ao colega aviador falecido.
Peço a Deus que protejam vcs todos sempre.
Parabéns pelo show e pela coragem de todos vcs.
Rô Luz