sábado, junho 12, 2021

Gripen para o Brasil

Embraer entrega dois jatos à Líbia

Destaques

Guilherme Poggiohttp://www.aereo.jor.br
Membro do corpo editorial da revista Forças de Defesa e sites Poder Aéreo, Poder Naval e Forças Terrestres

Petro Air ERJ-170

vinheta-clipping A Embraer entregou no final do mês de março dois novos jatos EMBRAER 170 à nova companhia de aviação da Líbia, a Petro Air. O negócio também inclui direitos de compra para dois EMBRAER 190 e foi concluído durante o primeiro trimestre de 2010. Avaliado em US$ 66,8 milhões, referido a preço de tabela, com base nas condições econômicas de 2010, o acordo poderá totalizar US$ 146,8 milhões, caso todos os direitos de compra sejam confirmados.

“Estamos muito satisfeitos com a escolha do EMBRAER 170 pela Petro Air para cumprir um papel xtremamente importante no transporte e no negócio desta empresa”, disse Paulo César de Souza e Silva, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial. “Dadas as necessidades especiais de transporte desse cliente, esta demonstração de confiança em nossas aeronaves, com base na experiência em serviço da Sirte Oil, é um testemunho da adequação e flexibilidade da aeronave em se adaptar a diferentes ambientes de negócio.”

Os dois EMBRAER 170 são confortavelmente configurados com 76 assentos em classe única. Eles se juntarão a outro EMBRAER 170 entregue à Sirte Oil no primeiro trimestre de 2007 e transportarão empregados da companhia petrolífera da capital da Líbia, Trípoli, para diversas bases no país, além de oferecer serviços de fretamento sob demanda. Para mais comodidade dos passageiros, as aeronaves são equipadas com o sistema de entretenimento a bordo In-Flight Entertainment (IFE), que inclui acesso à Internet.

“Estamos muito animados com esta nova frota de jatos EMBRAER 170, que oferece cabine ampla e compartimento de bagagem espaçoso. Estas características são de suma importância para os nossos passageiros”, disse Basem Tantush, Diretor-Geral da Petro Air. “Devido ao excepcional desempenho e confiabilidade do EMBRAER 170 operado pela Sirte Oil, decidimos adquirir estas duas aeronaves. Esperamos que 2010 seja um ano extremamente dinâmico para nós e estas aeronaves exercerão um papel fundamental no sucesso do nosso negócio.”

FONTE/FOTO: Embraer

- Advertisement -

5 Comments

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Front

É bom saber que a EMBRAER não saiu muito abalada da crise internacional e está se recuperando.

EAFAL

Muito bonita a logo da Petro Air.

Danilo

Simples mais muito bonito mesmo !

Leandro

Bem que a Líbia poderia comprar uns ST também né…

Caipira

Petro Air

Sirte Oil

hehehehe

Reportagens especiais

Fort Worth Alliance Air Show 2015 – F-22 Raptor

Um amigo uma vez me disse brincando que depois de assistir a uma demonstração do F-22 passou a acreditar...
- Advertisement -
- Advertisement -