Apresentação da ‘Fumaça’ em Recife no último domingo

0

fumaca-circuito-NE

Fumaça, adrenalina e muitas palmas na apresentação do Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA) na praia de Boa Viagem, em Recife, no último domingo, dia 22 de novembro. Milhares de pessoas lotaram a beira-mar e as sacadas dos prédios para assistir a um espetáculo colorido e repleto de manobras.

O Capitão-Aviador, Marcelo Franklin Rodrigues, piloto da aeronave 02 da Esquadrilha, que acompanhou todos os preparativos para a vinda do grupo a Recife, comentou a apresentação: “Essa foi a primeira vez que me apresentei em Recife e fiquei muito emocionado. Mesmo tendo que realizar a apresentação de mau tempo, pois choveu no dia, o público vibrou com nossas seqüências mais desfiladas, com manobras mais horizontais.”

Ao término da apresentação ficou a emoção registrada na voz do Comandante pernambucano, Tenente-Coronel Av José Aguinaldo de Moura: “Obrigado painho, obrigado mainha!” No dia 24, dois Oficiais do EDA estiveram presentes ao Segundo Comando Aéreo Regional (II COMAR) para proferir palestra a alunos do nível médio da escola estadual Augusto Severo e do Colégio Militar de Recife. Na ocasião, o palestrante principal focou nas ações da Esquadrilha, sua história, missão, sem deixar de rechear cada informação com variadas imagens.

FONTE: II COMAR

NOTA DO BLOG: Acompanhe o dia-a-dia da Esquadrilha da Fumaça no circuito Nordeste.

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments