Atenção à resposta da última pergunta da entrevista de Michael Schudson, publicada no jornal O Globo em 25.10.09. Clicar na imagem para ampliar.

internet nova tendencia

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
motta_eiras

Não consegui ler a materia q tentarei ler em outra fontes. Mas pelo q pude observar pelo titulo, já não gostei. Parece influencia bolivariana.

Alexandre Galante

Motta Eiras, para ler a matéria é só clicar na imagem.

cmte.felix

Já falavam desde os tempos da criação da TV que o jornal vai desaparecer, antes disso… quando surgiu a rádiodifusão. Quando criaram a “tal da internet” também teve inúmeros profetas novamente decretando o fim dos jornais. Este senhor chamado Michael… não o conheço, mas pode ter certeza: está delirando. As grandes empresas jornalisticas estão crescendo cada vez mais os jornais impressos nem se fala. Querem um exemplo? ZERO HORA aqui do RS. Empresas que geram grande faturamento e conseqüentemente grandes gastos. Quem daqui conhece uma rotativa de algum jornal?? Se algum jornal resolver tentar se manter só com receita na… Read more »

motta_eiras

Mais uma utopia procurando espaço a serviço de qual interesse? Não se pode substituir os meios de comunicação pela internet até pq ela não tem o mesmo acesso dos “antiguados” jornais impressos que ainda assim não os consideramos de todo confiáveis haja visto o q recentemente lemos aqui como informações sobre o nosso principal tema de debates. Alem das noticias ridiculas sobre o desarmamento dos cidadãos honestos q desejam ter suas armas ainda q inferiores a dos seus possiveis agressores, que tem sua liberdade por “bom comportamento” factivel enguanto estamos sujeitos a 6 anos de prisão por porte de arma.