Esquadrilha da Fumaça no Domingo Aéreo do Museu Aeroespacial

15

EDA 18-10-09-6

Estivemos ontem (18.10.09) no Museu Aeroespacial no Campo dos Afonsos, Rio de Janeiro, para assistir à exibição da Esquadrilha da Fumaça.

Essas são algumas das fotos que fizemos da apresentação, que, como sempre, foi impecável. Clique nas fotos para ampliar e usar como papel de parede no seu desktop.

EDA 18-10-09-1

EDA 18-10-09-2

EDA 18-10-09-3

EDA 18-10-09-5

EDA 18-10-09-7

EDA 18-10-09-8

EDA 18-10-09-11

EDA 18-10-09-9

FOTOS: Alexandre Galante

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Felipe Cps

Lindas fotos e pelo visto a apresentação do EDA foi impecável. Parabéns ao Aéreo.

EL

Belas fotos.

As apresentações do EDA são pura emoção.

Fumaça, JÁ!

Ronin

Show de bola as fotos!
Parabens!

RJ

“e agora, passando pela água, os Tucanos da esquadrilha da fumaça”

ehehehe… só quem tava lá para entender…

marujo

Galante,parabéns pela ótimas fotos.

Marcos

Fumaça, JÁ!

Alfredo.Araujo

Mto ódio !!

Ontem acordei, nove horas da manha… estava nublado com mtas nuvens carregadas…
Pensei eu: Vai chover e nao rola show aéreo…

Acordei meio dia com o sol rachando!!!
&@#@!$#%$@#%#%

Só ano q vem… ='(

cmte.felix

Espero ver domingo aqui no Campo de Marte…belas fotos.

Mas um OFF TOPIC:
http://aviaorevue.terra.com.br/index.asp?codc=1123#

Abraços

Marcos

A Esquadrilha salvou o evento. Este ano foi muito pobre de apresentações. A Marinha não enviou nada, acho que também pensou que ia chover. Além da Fumaça e dos chuveiros, ponto para o F-104 ASA. Não sei se faltou empennho ou verba para tornar esse evento tão bom quanto aos anteriores.

bagatini

Estive na BACO no dia 12 e vi de perto e apesar de serem bem conservados, a idade já se faz notar.
Será que o Super Tucano não lhe caberiam bem?

RJ

bagatini, o Super Tucano é menos acrobático que o tucaninho.

Marcos, eu achei a apresentação da EDA menos elaborada que nas edições anteriores. e para mim, o auge do evento foram as passagens rasantes do F-5, assustando o público com sua chegada silenciosa e sua saída estrondosa!

“e agora, passando pela água, o C-105 amazonas!” Que decepção. O Casa C-295 levou quase 40 min para atingir uma altura que pudesse jogar os 30 paraquedistas lá de cima. Que bicho lerdo.

“e agora, passando pela água…”
aguém deveria ter levado um rodo para a taxiway…

Marcelo Tadeu

Pessoal, Marquei com o Angelo, o Cadu, o Sergio e o Leandro. No Sábado chuveu muito no RJ, acordei às 8hs de Domingo e o tempo estava feio, voltei pra cama, quando acordei às 11 hs, maior sol, aí já era. Fiquei de molho vendo o GP e o meu Mengão “esculaxar” os “Parmeira”, aliás que timinho!!! Será que vão ser campeões? HAHAHA!! Peço desculpas ao furo que deixei com o pessoal. Agora, Ô Alexandre Galante, pô, perguntei umas 20 vezes se vcs iriam no MUSAL e vc nem aí pra mim. Eu acho que este Blog tem uma panelinha… Read more »

Marcelo Tadeu

Prezados, Dei um calote no Angelo, no Cadu, no Sergio e no Leandro. Sábado chuveu muito no RJ. No Domingo, acordei às 8 hs e o tempo estava fechadão, voltei pra cama. Ao acordar às 11 hs, o maior sol, aí já era!!! Fiquei de molho com a cerveja vendo o GP e o meu Mengão “esculaxar”os “Parmeira”, aliás, esse timinho vai ser campeão brasileiro? HAHAHAH!!! Ô Alexandre Galante e demais administradores, cansei de perguntar se vcs iriam ao MUSAL e estou até hoje esperando a resposta. Sacanagem né? O que vcs tem contra nós, simples mortais!!! Que Panelinha é… Read more »

Alexandre Galante

Prezado Marcelo;

Eu também não iria ao MUSAL, pois o tempo estava muito ruim, por isso não quis combinar nada com o pessoal. Fui numa decisão de última hora, cheguei lá às 16:00, bem no final.
Não tem panelinha no Poder Aéreo, existe um pessoal que se conhece há mais tempo, mas todo mundo é bem-vindo.
Quanto aos R$10,00, não obrigamos ninguém a doar. Doa quem quer e pode, mas não temos vergonha de pedir, porque nosso trabalho é bem feito.

Marcelo Tadeu

Qualé Galante,

Não fica bravo não companheiro, estou chateado porque perdi o Domingão. Agora só no ano que vem, inclusive, parece que o Red Bull Air Race vai voltar pro Rio. A história da panelinha é brincadeira, sô!!!

Vamo que vamo, Mengão na Libertadores!!!

Abraços