Subscribe
Notify of
guest

21 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Bruno Rocha

Caso você não tenha bom censo e não saiba levar uma brincadeira na esportiva, desligue o computador e vá jogar videogame.

Bruno Rocha

Luiz Carlos, você deve ter sido um dos coitados que votou no FHC.
Sinto muito se você prefere a inteligência do que a honestidade, humildade e bom censo.

Luiz Carlos

Bruno Rocha, o que envergonha o Brasil na frente dos ‘estranJeiros’, ‘Cinceramente’ falando, é a falta de instrução da maioria da população.
Essa maioria nem escrever direito sabe.
Aprenda a escrever corretamente antes de criticar os outros.

AbraSos.

Lucas

Esses caras sim são feras, parabens a esse pessoal aew.

RPiletti

Muda muito o custo de se usar a fumaça colorida?

Bruno Rocha

Mas dessa vez deixaram a desejar, ciceramente, foi horrivel, não é a esquadrilha que eu conheço, a musica nãomtinha nada have. Triste ¬¬

E os caras na moto então, Jesus Cristo, mau consigo esquecer aquele 1997 ai me veem com mais essa na frente dos estranjeiros.

E eu achando que iria ser um espetáculo, foi mesmo, deixou muitissimo a desejar, lamentável, até o anão de jardim,

olhem agora, uma musica pior que a outra, oh meu Deus, o Brasil se mata de vergonha la fora, festa não é a nossa praia

Adeus

Bruno Rocha

Ouvira as musicar se Star Wars? Aquela musica daquele filme?
Eletrônica, Rock, eehhh… eehh.. sei lá mais o que.

Aahh, só de pensar que acordei cedo pra nada.:@

Felipe Cps

E olha que o EDA e a Patruille de France foram a melhor parte do desfile. Uma lástima, uma vergonha. É só o que dá pra dizer do desfile de Brasília este ano.

Que mico, que vergonha meu Deus!

Leigo

É mesmo, hahaha Tocaram a Marcha-Imperial do StarWars hehehehe …

Leigo

Bruno Rocha

“E os caras na moto então, Jesus Cristo, mau consigo esquecer aquele 1997 ai me veem com mais essa na frente dos estranjeiros. ”

O que aconteceu em 1997 ?

ViniciusModolo

A fumaça clorida não é usada pq suja a aeronave. Como o escape do tucano eh na frente o oléo resultante da queima suja toda a empenagem da aeronave e fica uma especie de cere que he de dificil limpeza. por isso naum eh usado frequentemente…

Bruno Rocha

Leiro. Record mundial de maior numero de pessoas em uma moto, aproximadamente 37 ou 47 eu acho.

E cinceramente, outra vez aqueles caras montados na moto parecendo um pirâmide humana, acaba de vez com o Brasil lá fora.

trágico!
trágico!

¬¬

Bruno Rocha

Perdão. LEIGO

Bruno Rocha

Pra não dizer Cômico
sásásásásásásása´´
:)(y)

RdoCosta

Para mim foi um belo desfile. Nunca tive tanto orgulho de ser brasileiro!!

Leandro Mello

Eu até que gostei do desfile, claro que faltou alguma coisa, mais no final foi meio que recompensado pela EDA.

Lucas

Putz pessoal, não tive a oportunidade de ver o desfile, pois moro longe e os canais de comunicação não transmitiram o desfile, mais pela história da Esquadrila da Fumaça eu achei que seria uma ótima apresentação, mais pelo jeito foi péssimo, mil desculpas.
Abração.

Madvad

bem, não posso dizer pq não vi. mas com relação ao EDA, acho que esta faltando treinamento, ou mais horas de võo pra eles, pq o show de Dayton desse ano, foi MUITO inferior ao de 2007.

Bruno Rocha

É melhor ser ignorante igual ao Lula, que ser um pateta metido a esperto e roubar o dinheiro desse povo “sem instrução”. Eles, que roubam nosso suado dinheiro, que é desviado para seus cofres e contas na Suíça. Escolas caindo aos pedaços, má estrutura pedagógica e é a minha classe é que envergonha os estrangeiros?????
Francamente… ¬¬

Bruno Rocha

Para karlus Karlus73 Karlus73 Karlus73 Karlus73 Karlus73 Karlus73 Não váa!!!!!! O que me chama a atenção nos brasileiros são as mais variáveis formas de fazer amizades, sobretudo na internet. Amigos como nós (que não sabem nem o nome um do outro) são do tipo “uma grande família”. E ai de quem fala mal de um de nós que o resto do bando vem pra defender feito louco. Deixe o comentário agressivo do outro amigo pra lá. O que importa é que sem você esse Blog fica sem graça. Seus comentários são uns dos melhores, muitas vezes imparcial (coisa em falta… Read more »

alvespereira

Boa Noite, Gostaria de parabenizar a escolha do Rafale F3 para futuro vetor da FAB, e aos que eram do contra, meus sentimentos, são muitas opniões, mas não gosto do fato de ainda termos que esperar tanto tempo para que a FAB receba as primeiras aeronaves, bem que a França poderia nos emprestar 12 Rafale F2 até a chegada dos primeiros vetores, aos que temem que tudo fique na mão da França, não esqueçam da modernização de nossos Tigres F-5EM e dos AMX A-1M, que com a capacidade de nossos pilotos ainda vão batalhar muito. Já as manobras do EDA… Read more »