Subscribe
Notify of
guest

94 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Zero Uno

Pois é.

E tem gente que não acredita. Nem mesmo os Russos contestam este acontecimento. Eles é que teriam a INICIATIVA de negar este acontecimento e não o fazem por que sabem que isso realmente aconteceu.

Devemos nos lembrar que em 1969 EUA e URSS estavam no auge na Guerra Fria e a competição de ambos em programas espaciais é sabido por todos aqui.

Negar este acontecimento é até mesmo falta de respeito à aqueles que deram suas vidas nesta grandiosa viagem e aventura humana…

Abraços a todos.

Andre Luiz

Foi um grande feito

Pra quem ainda tem alguma duvida ou suspeita, segue a refutaçao de todas as teorias de conspiraçao malucas

http://www.projetoockham.org/historia_lua_1.html

Tiago Jeronimo

Podem esperar que os teoricos da conspiração universal vão chegar aqui dizendo que isso não aconteceu.

latino

off topico

hoje vai passar na record a noite materia sobre oi fx-2

ate voaram no gripen-demo

todo mundo assistindo ok …

alessandro

se foi ou não verdade eu não sei,mas a unica curiosidade que eu tenho é a seguinte: Uma transmição de tv oriunda do japão ao vivo leva de 3 à 4 segundos para chegar até o ocidente hoje. Como conseguiram uma transmição em tempo real direto da lua em 1969 e com qualidade de imagem impressionante pro mundo todo sendo que até hj em muitos lugares as pessoas tem dificuldade de ter boa qualidade de imagem de tv (a não ser quem tem tv digital que na época acho que nem era sonho ou apenas um embrião) Se eles tiveram… Read more »

Andre Luiz

Sua duvida esta respondida no link que eu postei acima

Andre de POA

Deveriam criar e postar tambem um video comemorativo da missão centenário com o nosso astronauta e seus feijões espaciais e sua camera de turista.
Brasilsilsilsil

cerberos
Lucas Calabrio

Prezado Larino
A que horas passa o programa na Record.
sds

Lucas Calabrio

Foi mal
correção larino= Latino

Clésio Luiz

Jornal da Record 7:50pm

william

E tudo começou com um sonho de um Brasileiro. Alberto santos dumont

Hornet

Este evento, que em importância ultrapassa todos os outros, até mesmo a desintegração do átomo, teria sido saudado com a mais pura alegria não fossem as suas incômodas circunstâncias militares e políticas. O curioso, porém, é que essa alegria não foi triunfal; o que encheu o coração dos homens que, agora, ao erguer os olhos para os céus, podiam contemplar uma de suas obras, não foi orgulho e nem assombro ante a enormidade da força e da proficiência humanas. A reação imediata foi de alívio: o primeiro passo para libertar o homem de sua prisão na Terra havia sido dado…… Read more »

Hornet

ops! é Arendt…escrevi duas vezes o nome dela errado…

Andre Luiz

Pô, ja que ninguem leu o link do projeto ockhan que eu postei vou colocar aqui a conclusao, he,he

“Dizem os conspiracionistas que toda a comunidade científica do planeta foi ludibriada; todos menos eles, uns poucos leigos sem nenhuma formação científica. Algo como se alguém tivesse vestido uma fantasia de Papai Noel e enganado todos os universitários mas não as crianças do jardim da infância”

Getulio - São Paulo

O fato que me surpreendeu quando menino foi o cronometro marcando 15 minutos, o tempo que Apolo 11 deu uma volta completa na Terra.
Creio que até hoje nenhum veículo criado pelo homem realizou a proeza do foguete Saturno V.

Rodrigo Marques

Parece que há agora uma nova corrida à Lua. India, China e os EUA pretendem pisar lá novamente por volta de 2020.

alessandro

oooops!!! aonde está transmição leia-se transmissão

Hornet

Nossa! essas idéias dos “conspiracionistas” me lembram aquelas histórias do “matuto de Barbacena” que também duvida que o homem foi a lua, duvida que existam micróbios, duvida da capacidade da medicina etc. Mas acredita piamente em lobisomem, em mula-sem-cabeça, em água benta etc. Até porque, Lobisomem ele já viu. E micróbio ele não viu nenhum. Mula-sem-cabeça ele não viu, mas o “cumpadi da venda” viu e contou pra ele que ela existe. Já as imagens do homem pisando na lua não tem credibilidade, pois o “cumpadi da venda” também não “credita” nelas. Na verdade, o “cumpadi” desconfia dessa tar de… Read more »

Aurélio

A corrida espacial entre EUA X URSS foi na verdade uma corrida entre duas equipes alemãs. Pelos EUA Werner Von Braun e sua equipe e pelo lado da URSS os cientistas alemães que foram levados para a Rússia como prisioneiros de guerra. Ganhou o Werner Von Braun, que embora tivesse sido levado para os EUA, pelo menos não era tratado como prisioneiro. Gostaria que alguem me informasse se hoje os EUA tem um foguete mais potente que o Saturno V , que foi projetado pelo W. Von Braun.

michellineker

Que bom consegui me registrar no blog,mas o que eu gostaia que vocês comentassem é esse negocio das 5 bases americanas na colombia, isso é bem perto de alcantara não acham?

Azul&branco

A malta de seguidores do quadrúpede que ocupa a magistratura máxima do país não tem a menor vergonha, tal como seu mentor, em fazer comentários mais estapafúrdios, cinicamente lançando sombras sobre um feito conquistado pela ciência e a determinação nacional, duas coisas que estes anormais desprezam. A conquista da Lua foi um grande salto para humanidade, categoria esta que, lógico, os sinistros boçais de uma determinada corrente PolíTica, não fazem parte.

Christiano

Caro André Luiz,li seu link do projeto Ockham é a resposta definitiva para os céticos de plantão.Abraços!

Zero Uno

Vixe… Vai começar a politicagem, comentários baixos e falta de educação.

Estava demorando. Debater no campo das idéias, nem pensar. Respeito, livre expressão do pensamento e DEMOCRACIA não interessa…

Que pena.

Bosco

Cumpadi Hornet, (Êta nomão bunito, sô!)
Rádio que cê vê o cantor vivim da sirva???
Mintira! Tem não!
Esse povo da capitar é buuuuro que doi. Curuis!
Eu tem é dô dos cêis ad mode porquê seis num sabe nem porquê que cabrito faz cocô de bolinha e que intendê de foguete aerospaciarrr.
Abraço prôs cêis.

Caipira

Estou profundamente magoado com os amigo Hornet e Bosco….óia nóis caípira semo caipira não gonorante, gonorante é os conspiracionista, não os caipira….

Um abraço!

E parabéns a humanidade por este feito íncrivel!!

Fico até meio emocionado quando leio sobre esta aventura espetacular!

Bosco

Cumpadi Caipira,
num magua cumigo não. Magua com o Cumpadi hor num sei de que. Aquele ai de riba com nome por demais vistoso. Até parece nome de arrtista lá das banda de Holishodie.
É ele que num querdita em mula sem cabeça e nem im água benta sô.
Oia prô cê vê! Num queditar em água benta que curo meu bicho de pé.
Agora eu tô saradinho e minha muiê não que me troca mais não pelo Zê do açogue desde que meu bicho voltou a ficar im riste. rsrsss…..
Um abraço prô cê.

Bosco

Cunserto:
nu lugar dos seis lê “queditar” é pra lê “querditar”.

Hornet

cumpadi Caipira, num mágua com nóis, eu mais o cumpadi Bosco, porque nóis semo caipira tumém…

só tamô aqui prozeando um tiquinho que é pra passá o tempo…hehe

abração

Sonic Wings

Acabou de passar o primeiro especial do FX2 na REcord!

Marine

Hornet e Bosco,

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Zero Uno,

Tava demorando ne?! O tema e homen na Lua e ja tem cara falando de guerra do Iraque, invasao a amazonia e tudo mais….isso que da quando se esquece de tomar o remedio…Hehehe

Abracao pro ceis ai du interior!

-Du seu cumpadi du norti!

Felipe Cps

Off Topic: muito legal a reportagem da Record sobre o FX2, acho que o Blog deveria por no ar pro pessoal que não pôde ver. A primeira foi do Rafale, amanhã falará sobre o SH.

Só pra alfinetar: os franceses não deixaram o repórter voar de Rafale, ele apenas operou o simulador (muito legal, por sinal). Os americanos levaram o repórter pra fazer vôo supersônico de SH (passará amanhã)…

Wolfpack

O Programa Apollo e o pouso na superfície lunar foi o mais eztraordinário feito humano e tecnológico de todos os tempos. Inimaginável e difícil de se realizar até nos dias atuais. A Bomba atômica vem em segundo lugar. Se não existisse tanta corrupção neste país poderíamos sonhar com um futuro e conquistas tecnológicas a altura do Brasil. O exemplo dado pelos americanos de concentração de esforços e quebra de barreiras científicas nos projetos Manhantan e Apollo dão o caminho.

Alecsander

Apesar dos arqueólogos terem encontrado ao lado das Pirâmides do Egito, ferramentas, os dormitórios dos trabalhadores, plantas e pergaminhos de como os egípicios moldavam e transportarão os blocos, e todos os tipos de evidencias de que foram os egípicios que construíram as pirâmides, tem gente que acredita que não, que quem construiu as pirâmides foram os extraterrestres. Pelo simples fato de não terem os mesmos recursos que nos temos hoje. Pois é, os conspiradores da Lua são piores, eles não tem conhecimento sobre ciência (e não estol falando de gente analfabeta, todo mundo que conheço que não acredita que o… Read more »

Alecsander

Para quem quer saber mais sobre os novos projetos da NASA, ai fai um video legal:

http://www.youtube.com/watch?v=sEK1H4YVH3E

MSX

Zero uno concordo com vc debater democraticamente níguem aí de cima quer, moro no interior do ES e me senti insultado pq: 1°não falo deste jeito e não conheço ninguem aqui que fale minha cidade tem 40 mil habitantes. 2° Acredito que o feito de ter levado homens a lua foi de fato realidade, como muitos aqui onde moro tb acreditam e nem por isso os que não acreditam são burros ou ignorantes. 3° O comentário acima do amigo alessandro foi corajoso e pertinente no que diz a respeito de transmissão de tv realmente fica a duvida de que como… Read more »

MSX

Antes que falem, quero dizer que não conheço pessoalmente nenhum dos comentaristas acima.
Muito menos o sr° Alessandro e o sr° zero uno.
porem respeito a todos…

MSX

felipe cps, o simulador do bichão é massa já pensou nos com um daquele na sala so pra relaxar de vez enquanto…..
melhor do que play 2 não acha….rsrs

Raphael Barros

Os soviéticos criaram o primeiro satélite artificialm, levaram o primeiro homem ao espaço, criaram a primeira estação espacial habitável e criaram a primeira estação espacial bélica (Polyus). Mais porque eles não levaram o homem a lua?

Eu acredito sim que os americanos foram à lua mais porque eles foram e os soviéticos que estavam 10 anos à frente dos americanos na corrida espacial não foram essa é a minha dúvida.

Navegante

A Mentira do Século, e o pior de tudo é que os russos apóiam para que os americanos também não revelm as mentiras deles….1×1. jogo de compadre.

Bosco

Cumpadi MSX,
tenha certeza que nem eu, nem o cumpadi Hornet, nem o cumpadi Marine (acho que é lá do interior do Mississipi) e nem o cumpadi Caipira tivemos intenção de desmerecer o povo do interior do Brasil.
Eu mesmo sou lá do interior de Minas, no Triângulo Mineiro, onde tem as 3 cidades que começam com ‘B’. Berlândia, Beraba e a Beleza de Araguari.

Um abraço.

RoninSnkShit

Galera, primeiro de tudo: respeitar a opinião da galera. Tive professores (mestres e doutores) da área de exatas que acreditam e outros que nao acreditam. Portanto, isso vai da cabeca de cada um, independente de formação academica. Só acho que: 1º – Governos mentem para a população! Isso é fato! 2º – Foi gasto muito dinheiro para o projeto Gemini e Apollo! Esse mesmo dinheiro pode ter sido desviado para uma possivel fraude? Sim! Pq não!? 3º – O projeto Gemini, mostrou que em curto espaco de tempo, os americanos recuperaram um grande tempo perdido, e se arriscaram demais para… Read more »

MSX

ok outro pra vc…….cumpadi bosco

Felipe Cps

MSX: que o simulador do Rafale é melhor que um MSX é, rsrsrsrs (sacaneei, rsrs)…

Abraço broe.

Lucas Calabrio

Prezados
Nào se esqueçam so programa da record as 19:50
sds

Marine

Bosco,

Nao sabia que voce era de la, tenho parentes em “Berlandia” tambem…hehe

Bosco

Marine,
moro há 20 anos em Brasília mas sou de ‘Berlândia’, a cidade que faz sombra em ‘Beraba’.rsrs….
Não vou em Uberlândia há muito tempo já que não tenho mais parentes lá.
Um abraço Cumpadi.

Zero Uno

Pois é.

E tem gente que não acredita. Nem mesmo os Russos contestam este acontecimento. Eles é que teriam a INICIATIVA de negar este acontecimento e não o fazem por que sabem que isso realmente aconteceu.

Devemos nos lembrar que em 1969 EUA e URSS estavam no auge na Guerra Fria e a competição de ambos em programas espaciais é sabido por todos aqui.

Negar este acontecimento é até mesmo falta de respeito à aqueles que deram suas vidas nesta grandiosa viagem e aventura humana…

Abraços a todos.

Andre Luiz

Foi um grande feito

Pra quem ainda tem alguma duvida ou suspeita, segue a refutaçao de todas as teorias de conspiraçao malucas

http://www.projetoockham.org/historia_lua_1.html

Tiago Jeronimo

Podem esperar que os teoricos da conspiração universal vão chegar aqui dizendo que isso não aconteceu.