A Space Travelers é uma companhia civil que promove turismo espacial como voos suborbitais, experiência com gravidade zero e voos em jatos de alta performance.

Neste último programa existe a opção de voar o MiG-31. Porém, o site da companhia informa que o mesmo não está disponível no momento. Mas para não frustrar os clientes, são oferecidos voos em MiG-29 e MiG-25 PU (ambos biplace). Alguém arrisca?

Subscribe
Notify of
guest

52 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Hornet

Até que seria interessante voar num bicho desses… Mas eu preferia voar em outros caças…se fossem caças russos, eu preferia o SU-30, Su-35, MIG 35…ou até mesmo no MIG 25. Se fossem caças norte-americanos…que tal o P-51, o F-4, o F-15 e principalmente o F-14 (esse é o mais bonito já feito nos EUA, ao menos na minha opinião). Se fossem ingleses, eu já me contentava em voar o o Harrier e o Spitfire…na verdade eu queria ter um Spitfire aqui na garagem…alguem sabe onde posso comprar um a “preços simbólicos” (entre 10 e 20 Reais, fora o combustível)…hehehe Se… Read more »

Hornet

Ah! um outro caça digno de nota e que povou minha imaginação quando criança foi o P-40…seria legal voar nele também…hehehe

COMANDANTE MELK

Senhores,

é incrivel a altitude que o MiG-31 é capaz de alcançar, concerteza deve ser uma experiêncnia impar poder voar o bichão.
Se eu pudesse já estaria lá vestindo o macacão de voo…

jc
Sopa

Sem palavras!!!

Alecsander

Eu só vi este tipo de serviço na Russia, com a substituição dos F-5 e MirageIII e 2000, pelos Rafale ou seja lá qual for o vencedor do FX-2, poderia alguma empresa aqui adquirir esses caças para desenvolver o turismo espacial no Brasil. Seria uma boa.

Eric Hartmann

Noossa seria fantástico!

Mas um sonho infantil(necessitaria de treinamento,condicionamento físico etc) confesso seria voar nessa aeronave fantástica no limite extremo de sua capacidade (que praticamente mata os seu motores): mach 3.2 …se não me engano tão ou mais rápido que uma bala de fuzil!

(outro sonho seria voar na aeronave que mais amo: Spitfire Mark IX)

Vassili Zaitsev

FW-190 na cabeça, esse sim poderia ficar na minha garagem!

Mas o P-51 ThunderBolt tb teria o lugar reservado nessa garagem.

Hornet,

Pensei que o seu preferido com caça mais bonito dos EUA fosse o F-18……………. que coisa não??????????????????????

abraços e viva a RESISTANCE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ultimamente meio esquecida, porem ainda na ativa.

Eric Hartmann

Realmente o FW-190A é belíssimo um clássico,um estado de arte vizualmente(e durante quase 2 anos na WWII: 1941 a 1943),mas aproveitando o momento de sonho de meu post anterior…

Imaginem se fosse possível viajarmos nessa maravilhosa aeronave próximos a mach 3 e no teto máximo de 21/23 mil metros! Imaginem a curvatura da Terra nessa velocidade e altitudes!

(melhor que isso só indo ao espaço num ônibus espacial)

Sidney

eu não sabia qual o proposito daquela coisa acima do canopi, enquanto as aeronaves estão no chão… agora já sei: é um tipo de retrovisor que auxilia o piloto no taxiamento…. beleza…

esse MiG-31 é bonito sim… imaginem uma esquadrilha de Foxhound em Anápolis: estes sim iriam do Oiapoque ao Chuí….

Rodrigo Rauta

Amigo Vassili, não é P-51 Thunderbolt e sim mustang!
Hornet, vc esqueçeu o nosso Bravo e guerreiro P-47!
Agora, além da altitude que o bicho sobe e de impressionr o tamanho da criança..enorme!!!

Abraços!!!

Vovódka de Ho Chi Min

A veia aqui ja’ voou nesse Mig-31 e e’ muito bom pra subir e mandar pau em mach3 mais nao chega nem aos pes da familia do Sukhoi Su-27 que naceu mesmo foi da prancheta do meu Pavelzinho querido que eu vi ele desenhar e posso dizer pra todos voceis!!!!! E a veia agora ta’ no Vietna pra treinar os Ho Chi Min aqui nos Su-30 que eles compraram e ja’ tem um aqui pra gente voar e eles ver como e’ que e’ que faiz cobra de Pugachev que esse Mig-31 ai’ de cima nao faiz nem a paulada!!!… Read more »

Hornet

Vassili, o F-18 é um clássico da aviação também e tem seu charme…mas entre ele e o Tomcat, sou mil vezes mais o F-14. Acho que vc pensou por causa do meu nick, né? Mas é uma longa história que já contei por aqui…de qualquer modo e resumendo bem a coisa, eu queria usar o nick Tomcat, mas como já existia um Tomcat no blog, então…não deu. Mas vc me lembrou de um outro caça que também adoro: o FW 190. Esse também tem que estar na lista…não tem como deixar de lado. Rodrigo Rauta, sem dúvida o P-47 também… Read more »

Hornet

Vovódka,

quando eu escrevi meu último comentário não tinha visto o seu…

Eu também acho que o Mig-31 não chega nem aos pés do Flanker…tens toda razão.

abração com cachaça

ps. Cachaça não é vódka mas sobe que nem o Flanker também…hehehe

Jacubão

Na cabeça, F-14, F-15, BUCANEER, LIGTHTINING, DRAKEN E SU-27.

Sidney

Bom dia Vietnã…..kkkkkkkk

tigelinha de arroiz dietetico

eu ri….kkkkkkkk…….. 🙂

Felipe Cps

Caras, esse Foxhound é uma aeronave, digamos assim, portentosa… Só o tamanho do bicho já impõe respeito… Aliás, Mikoyan-Gurevich sempre fez caças para combate, não pra acrobacia…

Me lembra muito o Panavia Tornado, essa sim a minha aeronave preferida de todos os tempos, logo adiante do F-14 e do P-47.

Abs.

Hebert

A capacidade de combate SU-27/30/35 impressiona, claro. Mas pergunte a um piloto americano ou a um israelense (a Siria planeja/planejava comprar MIG’s-31) qual ele prefere nao enfrentar… O Foxhound ainda é o interceptador mais rapido já construído e a sua capacidade de ataque de longuíssima distância ar-ar (radar Zaslon + misseis AA-9 e AA-13) torce o nariz de qualquer piloto.

Zorann

Meu7 sonho seria voar um B-17, B-24, um FW-190, mas de longe, meu favorito é o BF-109. Época boa, onde bons pilotos eram mais importantes que toda a tecnologia embarcada num caça moderno. Acho tambem que deveria ser fabuloso fazer um mergulho num JU-87. Seria ótimo….

Wolfpack

O SR71 Blackbird seria minha opção para um futuro vôo suborbital. Apesar que o mais fácil mesmo seriam os MIG31 Foxhound.

Sepol Olecram

Ei Hornet

Como vc voaria no P 51, no colo do piloto ????

ou fizeram algum bi place ? 🙂

abs
SO

Nunão

Fala Sepol,

Tem alguns P-51 em que o dono adaptou um assento posterior, meio apertadinho, lá onde ficava o equipamento de rádio original. Até já li um teste de voo de um desses, já faz algum tempo, creio que numa Aeromagazine.

Saudações aéreas,

“Ohnidnanref”

Hornet

Sepol Olecram,

elementar meu caro Sepol…eu voaria nele pilotando, sem instrutor e nem nada…hehehe

abraços

eduardo.a11

Caros ,não falem bobagens , __________________
ESTE COMENTÁRIO FOI EDITADO POR SER OFENSIVO

Henrique Sousa

Mig-25??? Se eles me pagarem eu entro naquilo.

Mig-31!!! Sonhar não custa nada……. 🙁

Santos Silva

Eu prefiro o paulistosauro rex, vulgo paulistinha… kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jacubão

Na cabeça, F-14, F-15, BUCANEER, LIGTHTINING, DRAKEN E SU-27.

Hornet

Vovódka,

quando eu escrevi meu último comentário não tinha visto o seu…

Eu também acho que o Mig-31 não chega nem aos pés do Flanker…tens toda razão.

abração com cachaça

ps. Cachaça não é vódka mas sobe que nem o Flanker também…hehehe

Hornet

Até que seria interessante voar num bicho desses… Mas eu preferia voar em outros caças…se fossem caças russos, eu preferia o SU-30, Su-35, MIG 35…ou até mesmo no MIG 25. Se fossem caças norte-americanos…que tal o P-51, o F-4, o F-15 e principalmente o F-14 (esse é o mais bonito já feito nos EUA, ao menos na minha opinião). Se fossem ingleses, eu já me contentava em voar o o Harrier e o Spitfire…na verdade eu queria ter um Spitfire aqui na garagem…alguem sabe onde posso comprar um a “preços simbólicos” (entre 10 e 20 Reais, fora o combustível)…hehehe Se… Read more »

Hornet

Ah! um outro caça digno de nota e que povou minha imaginação quando criança foi o P-40…seria legal voar nele também…hehehe

COMANDANTE MELK

Senhores,

é incrivel a altitude que o MiG-31 é capaz de alcançar, concerteza deve ser uma experiêncnia impar poder voar o bichão.
Se eu pudesse já estaria lá vestindo o macacão de voo…

jc
Sopa

Sem palavras!!!

Alecsander

Eu só vi este tipo de serviço na Russia, com a substituição dos F-5 e MirageIII e 2000, pelos Rafale ou seja lá qual for o vencedor do FX-2, poderia alguma empresa aqui adquirir esses caças para desenvolver o turismo espacial no Brasil. Seria uma boa.

Eric Hartmann

Noossa seria fantástico!

Mas um sonho infantil(necessitaria de treinamento,condicionamento físico etc) confesso seria voar nessa aeronave fantástica no limite extremo de sua capacidade (que praticamente mata os seu motores): mach 3.2 …se não me engano tão ou mais rápido que uma bala de fuzil!

(outro sonho seria voar na aeronave que mais amo: Spitfire Mark IX)

Vassili Zaitsev

FW-190 na cabeça, esse sim poderia ficar na minha garagem!

Mas o P-51 ThunderBolt tb teria o lugar reservado nessa garagem.

Hornet,

Pensei que o seu preferido com caça mais bonito dos EUA fosse o F-18……………. que coisa não??????????????????????

abraços e viva a RESISTANCE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ultimamente meio esquecida, porem ainda na ativa.

Eric Hartmann

Realmente o FW-190A é belíssimo um clássico,um estado de arte vizualmente(e durante quase 2 anos na WWII: 1941 a 1943),mas aproveitando o momento de sonho de meu post anterior…

Imaginem se fosse possível viajarmos nessa maravilhosa aeronave próximos a mach 3 e no teto máximo de 21/23 mil metros! Imaginem a curvatura da Terra nessa velocidade e altitudes!

(melhor que isso só indo ao espaço num ônibus espacial)

Sidney

eu não sabia qual o proposito daquela coisa acima do canopi, enquanto as aeronaves estão no chão… agora já sei: é um tipo de retrovisor que auxilia o piloto no taxiamento…. beleza…

esse MiG-31 é bonito sim… imaginem uma esquadrilha de Foxhound em Anápolis: estes sim iriam do Oiapoque ao Chuí….

Rodrigo Rauta

Amigo Vassili, não é P-51 Thunderbolt e sim mustang!
Hornet, vc esqueçeu o nosso Bravo e guerreiro P-47!
Agora, além da altitude que o bicho sobe e de impressionr o tamanho da criança..enorme!!!

Abraços!!!

Vovódka de Ho Chi Min

A veia aqui ja’ voou nesse Mig-31 e e’ muito bom pra subir e mandar pau em mach3 mais nao chega nem aos pes da familia do Sukhoi Su-27 que naceu mesmo foi da prancheta do meu Pavelzinho querido que eu vi ele desenhar e posso dizer pra todos voceis!!!!! E a veia agora ta’ no Vietna pra treinar os Ho Chi Min aqui nos Su-30 que eles compraram e ja’ tem um aqui pra gente voar e eles ver como e’ que e’ que faiz cobra de Pugachev que esse Mig-31 ai’ de cima nao faiz nem a paulada!!!… Read more »

Hornet

Vassili, o F-18 é um clássico da aviação também e tem seu charme…mas entre ele e o Tomcat, sou mil vezes mais o F-14. Acho que vc pensou por causa do meu nick, né? Mas é uma longa história que já contei por aqui…de qualquer modo e resumendo bem a coisa, eu queria usar o nick Tomcat, mas como já existia um Tomcat no blog, então…não deu. Mas vc me lembrou de um outro caça que também adoro: o FW 190. Esse também tem que estar na lista…não tem como deixar de lado. Rodrigo Rauta, sem dúvida o P-47 também… Read more »

Sidney

Bom dia Vietnã…..kkkkkkkk

tigelinha de arroiz dietetico

eu ri….kkkkkkkk…….. 🙂

Felipe Cps

Caras, esse Foxhound é uma aeronave, digamos assim, portentosa… Só o tamanho do bicho já impõe respeito… Aliás, Mikoyan-Gurevich sempre fez caças para combate, não pra acrobacia…

Me lembra muito o Panavia Tornado, essa sim a minha aeronave preferida de todos os tempos, logo adiante do F-14 e do P-47.

Abs.

Hebert

A capacidade de combate SU-27/30/35 impressiona, claro. Mas pergunte a um piloto americano ou a um israelense (a Siria planeja/planejava comprar MIG’s-31) qual ele prefere nao enfrentar… O Foxhound ainda é o interceptador mais rapido já construído e a sua capacidade de ataque de longuíssima distância ar-ar (radar Zaslon + misseis AA-9 e AA-13) torce o nariz de qualquer piloto.

Zorann

Meu7 sonho seria voar um B-17, B-24, um FW-190, mas de longe, meu favorito é o BF-109. Época boa, onde bons pilotos eram mais importantes que toda a tecnologia embarcada num caça moderno. Acho tambem que deveria ser fabuloso fazer um mergulho num JU-87. Seria ótimo….

Wolfpack

O SR71 Blackbird seria minha opção para um futuro vôo suborbital. Apesar que o mais fácil mesmo seriam os MIG31 Foxhound.

Sepol Olecram

Ei Hornet

Como vc voaria no P 51, no colo do piloto ????

ou fizeram algum bi place ? 🙂

abs
SO

Nunão

Fala Sepol,

Tem alguns P-51 em que o dono adaptou um assento posterior, meio apertadinho, lá onde ficava o equipamento de rádio original. Até já li um teste de voo de um desses, já faz algum tempo, creio que numa Aeromagazine.

Saudações aéreas,

“Ohnidnanref”

Hornet

Sepol Olecram,

elementar meu caro Sepol…eu voaria nele pilotando, sem instrutor e nem nada…hehehe

abraços

eduardo.a11

Caros ,não falem bobagens , __________________
ESTE COMENTÁRIO FOI EDITADO POR SER OFENSIVO