Elbit Systems comemora 20 anos de operação da frota de treinamento da Força Aérea de Israel com taxa de disponibilidade de 95%

0

Haifa, Israel, 29 de março de 2023 – A Elbit Systems Ltd está comemorando 20 anos de operação da frota de dezesseis aeronaves GROB G-120-AI da Força Aérea de Israel (IAF), que foi estabelecida pela Elbit Systems em 2002 como uma empresa privada plurianual Programa de Iniciativa Financeira (PFI) sob o qual a Empresa adquire, opera e mantém a frota, fornecendo à IAF horas de voo de treinamento. Desde o início das operações, o alto nível de satisfação do cliente conquistou a Elbit Systems com contratos subsequentes para continuar prestando este serviço ao IAF por dois períodos consecutivos de 10 anos.

Durante o período de 20 anos de operação, a frota GROB G-120-AI realizou 140.000 saídas de treinamento e 85.000 horas de voo, mantendo uma taxa de disponibilidade de 94,7%.

A experiência da Elbit Systems na entrega, operação e manutenção de frotas de aeronaves resultou na expansão contínua da atividade da empresa nessa área.

O Ministério da Defesa de Israel contratou a Elbit Systems para lidar com duas frotas de treinamento adicionais para a IAF – a frota de treinamento básico Texan T-6 e a frota de treinamento a jato avançado M-346; o Ministério de Segurança Pública de Israel também contratou a empresa para a entrega, operação e manutenção da frota aérea de combate a incêndios Air Tractor de Israel.

T-6 Texan II da IAF
M-346 Lavi da IAF

Em 2016, a Affinity, uma JV da Elbit Systems, foi contratada para adquirir, operar e manter as frotas Phenom 100, Beechcraft T-6 e GROB G-120TP do UK MFTS para a Royal Air Force.

Em 2020, a empresa garantiu um contrato de aproximadamente US$ 1,7 bilhão com o Ministério da Defesa Nacional da Grécia, sob um contrato G2G, para o estabelecimento e operação do Centro de Treinamento de Voo Internacional da Grécia com frotas de T-6 e M-346. Isso eleva o número total de aeronaves operadas pela Elbit Systems para mais de 170.

“Estamos orgulhosos dos excelentes indicadores de desempenho que conseguimos alcançar.” disse Adi Raviv, vice-presidente da Elbit Systems para Flight Academies and Services, explicando que “oferecer uma taxa de serviço tão alta, com ênfase em segurança e disponibilidade, exige equipes técnicas altamente profissionais, logística bem organizada e gerenciamento rigoroso”.

Sobre a Elbit Systems

A Elbit Systems Ltd. é uma empresa internacional de alta tecnologia envolvida em uma ampla gama de programas de defesa, segurança interna e comerciais em todo o mundo. A Empresa, que inclui a Elbit Systems e suas subsidiárias, opera nas áreas de aeroespacial, sistemas terrestres e navais, comando, controle, comunicações, computadores, inteligência, vigilância e reconhecimento (“C4ISR”), sistemas de aeronaves não tripuladas, eletro-óptica avançada, sistemas espaciais eletro-ópticos, suítes EW, sistemas de inteligência de sinal, links de dados e sistemas de comunicação, rádios, sistemas cibernéticos e munições. A empresa também se concentra na atualização de plataformas existentes, desenvolvendo novas tecnologias para defesa, segurança nacional e aplicações comerciais e fornecendo uma gama de serviços de suporte, incluindo sistemas de treinamento e simulação.

Para obter informações adicionais, visite: https://elbitsystems.com, siga-nos no Twitter ou visite nossos canais oficiais no FacebookYoutube LinkedIn.

DIVULGAÇÃO: Elbit Systems

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments