• Inscrições vão até o dia 14 de outubro no site da empresa
  • Vagas 100% remotas ampliam oportunidades aos talentos de todo Brasil

São José dos Campos – SP, 26 de setembro de 2022 – A Embraer iniciou hoje o ciclo de inscrições para o programa de estágio 2023, que oferece 300 vagas para candidatos de todo o Brasil. Há oportunidades em diversas áreas e em modelos de trabalho presencial, híbrido ou 100% remoto. Todo o processo seletivo será realizado de forma virtual até o dia 14 de outubro.

“Nosso programa de estágio desenvolve os talentos em linha com os conceitos do Futuro do Trabalho e inovação que faz parte do DNA da Embraer,” diz Larissa Maraccini, Diretora de Expertise de Recursos Humanos da Embraer. “Nosso objetivo é proporcionar a melhor flexibilidade e experiência aos candidatos, em um ambiente diverso e inclusivo, para que cada profissional se torne protagonista do seu próprio desenvolvimento e carreira”.

São elegíveis os estudantes do nível superior ou técnico interessados nos desafios da indústria aeroespacial. Os benefícios oferecidos são bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, assistências médica e odontológica.

Os participantes que não forem admitidos na fase atual farão parte do banco de talentos da Embraer, podendo ser convidados para oportunidades futuras. As inscrições estão disponíveis nos seguintes links: Estágio Corporativo; Estágio Técnico; Engenharia e Operações; Tecnologia e TI.

Sobre a Embraer

Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer (NYSE: ERJ) tem negócios em Aviação Comercial e Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A empresa projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, fornecendo Serviços e Suporte aos clientes no pós-venda. Desde que foi fundada em 1969, a Embraer já entregou mais de 8.000 aeronaves.

Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola em algum lugar do mundo, transportando mais de 145 milhões de passageiros por ano. A Embraer é a principal fabricante de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil.

A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviços e distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa. Para mais informações, visite www.embraer.com.

DIVULGAÇÃO: Embraer / FOTO: Embraer DAM (bynder.com)

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Heinz

é necessário experiência?
Estou estudando programação e as vagas de junior sempre pedem experiência, mesmo sendo para Jr. Ai complica.

Ivanmc

Prezado Heinz, normalmente esses estágios, em empresas como a Embraer, pedem quem esteja cursando Faculdade ou Curso técnico nas áreas da informática em instituições reconhecidas pelo MEC.
A TI é o futuro das profissões, não tenha dúvidas disso.

Last edited 1 ano atrás by Ivanmc