Spotters Brasil comemora os 50 anos da criação da Base Aérea de Anápolis com exposição fotográfica

8

Para comemorar os 50 anos da criação da Base Aérea de Anápolis, que acontecerá dia 05 de abril, o Spotters Brasil está realizando uma exposição fotográfica em parceria com o Grupo Bio Instinto, Planar Aviação e Liberty Condomínio Aeronáutico.

Visite a exposição na Sede do CNPq em Brasília de 14 a 18/03 e Brasil Park Shopping em Anápolis, de 25 a 31/03, ou ainda no Website, clicando aqui.

Você poderá participar dos sorteios, bastando para isso seguir as instruções abaixo.

QUER GANHAR UMA REPRODUÇÃO DE UMA DAS FOTOS DA EXPOSIÇÃO?

Serão sorteadas 10 reproduções, em duas etapas, para aqueles que visitarem o site e forem seguidores do Spotters Brasil no Instagram.

Veja as regras do sorteio:

1. Curta o vídeo oficial na página do Instagram;
2. Siga o @spottersbrasil_oficial;
3. Siga os patrocinadores @bioinstinto, @planaraviacao e @cond.liberty;
4. Faça um comentário no post oficial sobre a exposição, marcando três amigos;
5. Poste na sua timeline uma selfie com a foto da exposição que gostaria de ganhar, marcando o perfil @spottersbrasil_oficial, seja no computador na nossa exposição virtual ou nas exposições presenciais no CNPq em Brasília (DF) entre o dia 14 e 18 de março ou no Brasil Park Shopping em Anápolis (GO) entre os dias 21 a 31 de março.
6. Não vale marcar famosos, conta comercial ou ter perfil privado no dia do sorteio.

Os sorteios serão realizados nos dias 21 de março e 4 de abril.

FONTE: Spotters Brasil

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Juliano Lisboa

Valeu pela força Galante. Muito obrigado.

Burgos

Belas fotos !!!? Bela coletânea !!! Se tivermos, por um lado, um equipamento de fotografia e tudo o que o envolve, como por exemplo, as técnicas e um conceito mínimo sobre o que é estética podem obter um resultado satisfatório naquilo que se denomina fotografia como tal. E por outro lado, não menos importante, temos áreas nas quais que possam ser utilizadas para produzir uma imagem, já temos uma fotografia. As uniões desses dois conceitos levam à fotografia em si. Para a maioria das pessoas, um dos principais interesses com relação à fotografia, pode-se resumir no interesse atrativo do próprio… Read more »

Carlos Crispim

Não tem caça mais bonito que o Mirage, é lindo demais, tem uma foto do Mirage III monoposto espetacular. Depois dele somente o Mirage 2000…hehehe

Antoniokings

Eu gosto muito dos Migs-15, 17 e 19 e do English Electric Lightning.
Asas enflechadas e tomada de ar central.
Belíssimos aviões.
Na aviação civil, para mim o mais bonito é o De Havilland Comet

Joe

Temos mais bases e campos de pouso do que caças. Lamentável. Espero que isso mude logo.

Last edited 2 anos atrás by Joe
JSilva

Foi um problema na transição: os Mirage 2000 foram desativados sem reposição, pouquíssimos A-1 foram modernizados e os F-5, que seguram a onda, próximos de darem baixa. Mas considerando que temos contratado mais da metade do que a FAB considera ideal (36 de 66 unidades) já é um alento. Eu só espero que esses 36 Gripen não fiquem permanentemente concentrados em Anápolis porque isso significará que teremos menos bases operando caças num país continental. Minha conta mínima ideal ainda é de 72 caças (18 Anápolis/18 Santa Maria ou Canoas/ 18 Santa Cruz / 18 Manaus). Com um pouquinho mais de… Read more »

Angelo

Ayrton Senna na fuzelagem……legal.

AMX

Orgulhosamente, meu irmão, Giulliano Bittencourt Frassetto, tem fotos publicadas nesse livro.