Live CONEXÃO DEFESA Nº 12: Guerra na Ucrânia – Análise do 2º dia

4

Hoje, sexta-feira – 25 de fevereiro de 2022, às 20h de Brasília, teremos a live Conexão Defesa número 12, um bate-papo com os editores da Trilogia Forças de Defesa, no canal de YouTube das Forças de Defesa.

Vamos conversar sobre as últimas notícias da Guerra na Ucrânia e responder a perguntas dos espectadores.

Contamos com a presença de vocês!

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
joel eduardo soares

Prezados Editores se for possível apresentar estas questões aos debatedores fico grato Primeiro Sabendo a Ucrânia da eminencia do ataque por que não atacou primeiro e simultaneamente enquanto as tropas Russas estavam aglutinadas? Na minha opinião é melhor neutralizar o inimigo antes que ele te neutralize. Segundo  Mobilidade dos caças da Ucrânia podem aterrissar decolar rearmar e abastecer  em uma rodovia ? O gripem pode Terceiro Dividir para vencer Pontes e rodovias e terrenos previamente escolhidas ( minagem) Quarto Artilharia de 155mm autopropulsados sobre rodas a Ucrânia possui ? Em que numero? foram estrategicamente distribuídas? Quinto Qual o nível dos treinamentos das… Read more »

Guilherme Poggio

Ótimas questões, joel eduardo soares.

carcara_br

Hhehehe vamos assistir

carcara_br

Foi interessante, Poggio e Nunão parecem pertencer a galera mente aberta, ainda não perceberam que a situação já é de guerra e que boa parte dos princípios que eles parecem acreditar existir na lógica decisória russa já foi abandonada. Encarar uma zona de exclusão aérea com seriedade, partindo do princípio que a Rússia aceitaria passivamente sem lançar ataques de mísseis ás bases de onde estes caças partiriam, pra mim. demonstra uma não compreensão ou no mínimo uma forte subestimação do que realmente está se passando. Galante, talvez por ter acreditado seriamente que os ataques não aconteceriam já se deu conta… Read more »

Last edited 2 anos atrás by carcara_br