A Aerospace Industrial Development Corporation (AIDC) de Taiwan entregou o primeiro treinador a jato avançado T-5 Brave Eagle à Força Aérea da República da China no dia 29 de novembro.

O jato número 1101 foi levado para Taitung e entregue à 7ª Ala de Treinamento de Voo Tático.

O T-5 é uma versão de treinamento do caça AIDC F-CK-1A/B Ching Kuo.

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Red Pill - 红色药丸

Só existe uma China.

Flanker

Então, voltando ao que foi falado dias atrás, a “poderosa” china compra “obsoletos” caças F-16..e tb os moderniza para o padrão V…..contrariando o fã-mor deles, o xings, que diz que F-16 só vende para republiquetas……huehuehuehue

MestreD'Avis

Obrigado Flanker!!!

Eu nem preciso de dizer mais nada 😀

Flanker

????

Jagdverband#44

Eu já desisti de tentar explicar…

Antonio Cançado

Engano teu. Os fatos te contradizem.

Luiz Trindade

Claro… Como também a rota construída a revelia dos países vizinhos construindo as ilhas artificias é legal… Cada uma heim…

Geraldo s Rocha.

Então ten Somente 30% do território chinês é mgricultável, que vale um exército de famintos? A China tem que alimentar mais de um bilhão e meio de pessoas e quer se impor? TJá que são poderosos por quê não entram em Formosa? Esplanei o meu pensamento sem o intuito de ofender.

Fazendo musica

Os EUA não vão defender Taiwan , eles não vendem nada de última geração para Taiwan , é um sinal claro que os EUA não acreditam que Taiwan possa resistir a China e eles não querem segredos tecnológicos fiquem com os Chineses.

carcara_br

Botaria mais fé no espirito de defesa da República da China se tivessem produzindo seus caças na casa das centenas. Ficar dependendo de ajuda externa enquanto o continente produz soluções tecnológicas próprias já é um tremendo golpe e demonstra bem qual dos dois projeto de país é viável e qual é uma artificialidade. Digamos que é a situação inversa das coreias….

WSilva

Lata velha, dá até dó desse governo atual de Taiwan.

O KMT tem meu respeito, agora esse DPP é literalmente um lacaio do ocidente.

Flanker

Blábláblá vazio………

Flanker

Com base em que, tu afirma ser uma lata velha? Os treinadores chineses JL-9 e JL-10 são o suprassumo da tecnologia? Ora, por favor!!

Jacinto

O curioso é que o principal líder do KMT foi educado em uma escola japonesa em Tokyo…

Leandro Costa

Bem… olhando os comentários agora eu não sei exatamente o que é pior. A briguinha política de torcedores fanáticos que completamente saíram do tópico ou os que estão estranhamente ausentes “cairia como uma luva na FAB!”