Atech levará tecnologia brasileira a eventos internacionais de Defesa e Segurança

2

Reconhecida como uma ‘System House’ brasileira, a empresa estará presente na EDEX e  ExpoDefensa 2021

A Atech, empresa do Grupo Embraer, participará de dois grandes eventos voltados ao mercado de defesa no final deste ano: a Egypt Defense Expo (EDEX 2021), que ocorrerá em New Cairo, de 29 de novembro a 2 de dezembro, e o ExpoDefensa 2021, que será realizado em Bogotá, Colômbia, de 29 de novembro a 1 de dezembro.

Em ambas as feiras, a Atech  apresentará a tecnologia brasileira para diversos países, levando a inovação e a expertise pela qual a empresa é reconhecida, sendo certificada como Empresa Estratégica de Defesa pelo Ministério da Defesa do Brasil.

A companhia, é especializada em engenharia e integração de sistemas, com soluções de comando e controle voltados para as áreas militar e civil, bem como em sistemas de combate e simuladores, instrumentação e controle nuclear, gerenciamento do tráfego aéreo, segurança cibernética, entre outros, que visam atender as necessidades e a modernização das Forças Armadas.

Em seu portfólio encontra-se a família de produtos Arkhe – Integrated Systems, que agrega soluções completas e integradas para os mercados de Defesa e Segurança, nas esferas nacional e internacional, em cinco principais eixos: Arkhe Command & Control (sistemas de C4ISR); Arkhe Mission Combat (sistemas embarcados); Arkhe Intelligence (sistemas de inteligência); Arkhe Cyber (segurança cibernética); e Arkhe Academy (formação, simulação e treinamento).

EDEX

Na Edex 2021 estarão o Gerente de Negócios da Atech, José Kalil Mohallem e o Especialista em Defesa e Segurança da Atech, Arnaldo Roarelli Jr.

A Edex é uma feira apoiada pelas Forças Armadas egípcias e apresenta uma nova oportunidade para as empresas participantes apresentarem a mais recente tecnologia desenvolvida para o setor de defesa, como equipamentos e sistemas em terra, mar e ar.

O Egito é hoje uma das maiores potências militares da África, com 920.000 militares. Além disso, o país tem historicamente mantido investimentos contínuos no mais recente armamento como estratégia de defesa e fortaleceu as linhas de produção nacionais em uma série de complexos militares.

EXPODEFENSA

Realizada em 2021 na Colômbia, a ExpoDefensa é uma grande feira internacional que serve como vitrine do desenvolvimento e inovação tecnológica para as Forças de Defesa e Segurança na América Latina. Participam do evento tanto organizações públicas quanto operadoras privadas do setor de Defesa e Segurança.

Vinicius Meng, Gerente de Negócios de Defesa da Atech, estará no evento, no estande Brasil, junto com a ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança).

Sobre a Atech

Reconhecida como uma “System House” brasileira, a Atech sempre se pautou pela inovação com o objetivo de ajudar a transformar o país.

Com uma expertise única em engenharia de sistemas e tecnologias de consciência situacional e apoio a tomada de decisão, a Atech trabalha no desenvolvimento de soluções inovadoras com aplicações nas áreas de tráfego aéreo, gestão de ativos, segurança digital, conexões Inteligentes, logística, sistemas de comando e controle, de instrumentação e controle, embarcados e simuladores. Mais informações em www.atech.com.br.

Mais informações família de produtos Arkhe:

DIVULGAÇÃO: Rossi Comunicação / IMAGEM: Atech

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos10

Fosse em um país sério, a empresa se desenvolveria, primeiro impulsionada pelo mercado interno, entenda-se: Governo. Depois pela, própria dinâmica do mercado interno, cresceria no mercado internacional.
Lamentavelmente aqui somos um país socialista, permeado pela burocracia incompetente, que necessita ferozmente arrancar as migalhas de quem trabalha.

Neto

Socialista aonde jóvem? . Lêsse isso em Olavo? Onde está a economia planificada? Onde está um governo de proletariados? . Amigo o Capitalismo se sustenta na desigualdade. No Brasil, no escanteio do mundo, a desigualdade é maior. Claro que é o melhor sistema que humanidade conseguiu produzir em termos de economia, mas a desigualdade é sua base. . E mais: o Brasil é uma míriade de preceitos conturbados: . UM país escravocata de Espirito :: Ao libertar seus escravos os enviou a sarjeta da sociedade. A margem da sociedade vivem muitos descendentes de índios e escravos, que possuem poucas oportunidades… Read more »