Caças F-15SA da Força Aérea Real Saudita vão participar de exercício no Paquistão

20

F-15SA da Força Aérea Real Saudita

Caças F-15SA Advanced Eagles da RSAF estarão conduzindo um ataque de longo alcance usando munição real na costa de Karachi no Paquistão pela primeira vez, como parte do exercício naval conjunto saudita-paquistanês Naseem Al-Bahr-13.

O exercício naval conjunto Naseem Al Bahr 13 entre a Marinha do Paquistão e as Forças Navais Reais da Arábia Saudita começou em Karachi ontem (3/10).

O exercício visa consolidar as fortes relações bilaterais existentes entre as duas Forças.

IMAGENS: Royal Saudi Air Force

Subscribe
Notify of
guest

20 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
EdcarlosPrudente

whatsapp e youtube com problemas hoje de tarde, tem coisa grande acontecendo.

Ronaldo

Boa noite Edcarlos Prudente,o problema só persiste no whatsapp,facebook e instagram, porém o YouTube permanece em perfeito funcionamento

Marcelo Bardo

Nada demais.

Carlos Campos

oportunidade para puxar muitos dados e infectar vários smartphones, e ainda indo para teorias da conspiração dá pra pensar em coisa pior.

Marcos Cooper

E o que isso tem à ver com a reportagem mesmo?

Adriano Madureira

Ficou temeroso Prudente? Está pensando que é o prelúdio para um acontecimento grande?

Um pensamento até conveniente, já que em um hipotético conflito bélico,as comunicações seriam as primeiras a cair.

Saldanha da Gama

Boa tarde a todos!!! O bicho é imponente e podem me xingar (negativa não, vai…), Mas, este junto ao su35 e rafale, é o meu sonho dourado para a defesa de costa de nossa MB e com isto, deixando o sonho $$$$ de um Porta-aviões para depois de 2060

Last edited 2 anos atrás by Saldanha da Gama
Elias

Vou ter 100 anos ….daí é demais,, pode ser 2040?

Ronaldo

Rsrsrs

Rommelqe

E decolam com munição real….Agora fiquei na dúvida: é munição explosiva, ativa , ou é açgo que pertence ao rei? Ou ambas? rsrsrsrsrsr

Nonato

Boa. Rs.

Maurício.

Eu queria nem que fosse uns AMX armados com o Exocet, mas, é melhor deixar pra lá…

Ricardo Rosa Firmino

AMX..esse merecia ter evoluído..um belo avião…

Bruno

O AMX brasileiro foi a cara do Brasil, nunca passou do “sonho”, triste.

Carlos Campos

Relação que coloca pressão no Irã, no teatro não convencional a AS não é nada, mas se esses caças tiverem de alvos portos, refinarias e fábricas a coisa fica séria, o Paquistão é um player incrível, conseguiu roubar tecnologia de outros países, assim o país tem sua armas nucleares, ajudavam os EUA de lado e o Talebã do outro,

Pedro Bó

Trazendo para cá um comentário que fiz no Forças Terrestres: Os dois países que mais patrocinam o terrorismo islâmico agora operam militarmente juntos.

O Paquistão, e sua ditadura militar dos anos 70/80 com as Madrassas, fortaleceram o radicalismo islâmico que alimentou o Talibã, a Al-Qaeda e o Daesh.

Nonato

Os chineses não vão tentar copiar a assinatura radar do F 15 que, provavelmente, terão que enfrentar no futuro?
O F 15 carrega o piano.
F 35 participa mas existe em menor número, alcance limitado e baixo payload.

Bruno Vinícius

A frota de F-35 já é a segunda maior frota de caças da USAF e, nos próximos cinco anos, irá superar o somatório de F-15s C, D e E.

Quanto ao alcance e carga limitados, o F-35 tem o mesmo alcance de um F-15 e consegue carregar 8 toneladas de armamento quando numa configuração não stealth (o F-15 carrega 10t). Ou seja, nada do que você falou está correto.

Last edited 2 anos atrás by Bruno Vinícius
guest

Mas qual o propósito de operar uma configuração não stealth no F-35 se a hora de voo dele é mais alta que a do F-15 e a maior vantagem dele é justamente ser stealth? Não faz o menor sentido isso daí.

pupu

aviador árabe fazendo exercícios com munição real….vai sobrar pra alguns paquistaneses chumbo na bunda ! eu que nao queria estar perto