Últimos dias para inscrições no Mestrado em Engenharia da Embraer

3

São José dos Campos, SP, 26 de agosto de 2021 – Termina no próximo dia 31 de agosto o prazo para inscrições no Programa de Mestrado em Engenharia da Embraer. O processo seletivo desse ano oferece 30 vagas para engenheiros formados a partir de 2019.

Os candidatos selecionados participarão de cursos e atividades de capacitação nas áreas de Engenharia de Desenvolvimento do Produto e Processos da companhia, além de se especializarem em fundamentos e projetos aeronáuticos, com atividades sobre Indústria 4.0, Inteligência Artificial, Robótica e Prototipação de Projetos.

Realizado em parceria com o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), o programa de mestrado é a principal porta de entrada para quem deseja atuar na engenharia da Empresa.

A iniciativa já formou mais de 1.600 engenheiros de 100 universidades desde sua criação em 2001 e é reconhecido como um dos mais longevos modelos corporativos de desenvolvimento intelectual e tecnológico do Brasil.

Toda a formação é ministrada por profissionais da Embraer, ITA e consultores contratados.

Para fazer a inscrição e saber quais são os pré-requisitos, acesse: https://embraer.com/pee

Sobre a Embraer

Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A Companhia projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer Serviços & Suporte a clientes no pós-venda.

Desde sua fundação, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.

A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.

DIVULGAÇÃO: Embraer

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando EMB

Programa fantástico … O jovem recém graduado em Engenharia, estuda por 18 meses, recebendo bolsa, e depois tem enorme chance de sair entregado na Embraer e com um mestrado do ITA no curriculum.
E podem ser graduados mas mais diversas especialidades de Engenharia.

Nonato

Não irei ministrar cursos nesse mestrado.

Nonato

Como eles conseguem fazer um mestrado único para uma gama tão grande de áreas da engenharia?