A Rostec, corporação estatal russa fundada no final de 2007 com o objetivo de promover o desenvolvimento, a fabricação e a exportação de bens manufaturados de alta tecnologia para os setores civil e de defesa, vai mostrar pela primeira vez no MAKS 2021:

  • Aeronave de médio alcance MC-21-310 com motor russo PD-14 e IL-114-300 com motor turboélice. A aeronave fará a estreia diante do público, juntando-se ao airshow.
  • A Russian Helicopters apresentará o helicóptero off-shore Mi-171A3, o Ansat-M, um helicóptero leve modernizado com alcance de vôo e carga útil estendidos, e o helicóptero de combate a incêndio Ka-32 atualizado.
  • Pela primeira vez, a UEC mostrará o motor TV7-117ST-01 para aeronaves de passageiros regionais IL-114-300, motor central PD-8 para aeronaves Sukhoi Superjet 100 e Be-200, demonstrador de motor VK-650V para helicópteros leves como o Ka-226, Ansat-U, VRT500 e VK-1600V para o helicóptero de média elevação Ka-62.

Além disso, as empresas da Rostec demonstrarão novos sistemas e componentes para aeronaves existentes e avançadas, uma ampla gama de protótipos de aviônicos, drones, munições de aviação e muito mais.

Motor PD-14

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nilton L Junior

Investimento orientado produz resultado planejado, será que o acordo com os Chineses incluem fornecimento desses motores??

Antoniokings

A Rússia está com tudo e está prosa.

JuggerBR

Não duvido que os chineses comprassem toda a produção, o dragão tem muita urgência em crescer….

Jrrb.

Aqui o vídeo da apresentação em inglês.

Depois da apresentação 2 representantes da Sukhoi iniciaram uma entrevista com os repórteres no local.

Foi dito que o modelo que foi levado ( apontando para o avião) era um modelo funcional e depois dos testes estáticos levantaria voo.

https://youtu.be/RS4jm7lyHr4

Cristiano de Aquino Campos

A vantagem dos Russos e fazer o principal, motores e aviônicos. Quem tem essa capacidade e independente de verdade.

Leandro Costa

Quem sabe esse se torna a primeira aeronave civil de passageiros Russa com algum sucesso além da órbita das ex-repúblicas e antiga esfera de influência, né?