Inscrições para o processo seletivo dos Colégios Embraer encerram nesta quarta-feira

1

São José dos Campos – SP, 28 de junho de 2021 – O prazo para as inscrições do processo seletivo dos Colégios Embraer de ensino médio, relativo às turmas de 2022, encerra nesta quarta-feira, dia 30 de junho.

Em São José dos Campos, o Colégio Embraer Juarez Wanderley tem 128 vagas sociais destinadas a alunos de baixa renda e vindos da rede pública de ensino do município e das cidades de Jacareí, Caçapava e Taubaté. Outras 32 vagas são para alunos pagantes.

Já o Colégio Embraer Casimiro Montenegro Filho, localizado em Botucatu, disponibiliza 64 vagas sociais e outras 16 vagas para alunos pagantes residentes das cidades de Anhembi, Areiópolis, Bofete, Itatinga, Pardinho, Pratânia, São Manuel e Botucatu.

Todas as 240 vagas estão disponíveis para estudantes nascidos após 31 de março de 2006. Os jovens que ainda não concluíram o ensino fundamental, mas que desejam conhecer a prova, também podem participar por meio da modalidade “treineiro”.

As inscrições são realizadas de forma totalmente online pelos sites institutoembraer.org.br ou http://www.vunesp.com.br/EMBR2101, onde também encontra-se o edital completo. O processo seletivo é realizado pela Fundação Vunesp e a taxa de inscrição é de R$ 60,00. A prova acontece no dia 22 de agosto e irá seguir todos os protocolos sanitários.

Além da reconhecida qualidade de ensino em período integral, os Colégios oferecem alimentação, uniforme, transporte e material didático. Desde que foram inaugurados, os Colégios Embraer já formaram mais de 4 mil alunos.

Sobre a Embraer

Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A Companhia projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer Serviços & Suporte a clientes no pós-venda.

Desde sua fundação, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.

A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.

DIVULGAÇÃO: Embraer

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando EMB

Olha aí um dos meios de retorno que a Embraer da para a sociedade. Excelentes colégios, modelos de ensino. Os alunos tem transporte, uniforme, material, alimentação… Os colégios tem uma estrutura excelente com laboratórios, salas temáticas, e etc.
Já visitei ambos os colégios.